www.saveinvest.com.br
terça-feira, 6 de março de 2012
Trinta e oito anos de tesoura
Trinta e
oito anos de tesoura
O coiffeur Márlus Lisboa completa 38 anos de profissão
no próximo dia 8 de março. A agenda sempre cheia nos seus dois salões em Porto
Alegre – Hotel Embaixador (Rua Jerônimo Coelho, 354) e o Hair Club (Rua
Mostardeiro, 127) – comprova o sucesso da longa carreira.
Com grande experiência, Márlus é formado em renomadas
escolas internacionais, como Vidal Sassoon, Toni and Guy, Jacques Dessange,
Llongueras e Pivot-Pont. No seu currículo ainda constam cursos com expoentes do
ramo, como Mauro Freire, Wanderley Nunes, Fernando Alves e Duda Molinos.
Márlus Lisboa também desenvolve um serviço
diferenciado: a construção de imagem através do estilo pessoal, com atenção ao
rosto. O know how veio do exterior, através de um curso realizado na Nova
Academia de Belas Artes de Milão, e é muito requisitado por apresentadores de
tevê, políticos, empresários, profissionais liberais e modelos.
Colombo do Shopping Iguatemi de Porto Alegre
Rede Colombo lança
novo conceito de loja no Iguatemi Porto Alegre
A Colombo do
Shopping Iguatemi de Porto Alegre, a primeira operação conceito da rede e
considerada a líder de vendas entre as 330 filiais do País, recebeu
investimento de mais de R$ 1 milhão em obras de melhorias da infraestrutura e
de layout. E, para celebrar as mudanças, um coquetel para amigos e convidados
vai marcar o lançamento de uma loja ainda mais moderna, inovadora e repleta de
tecnologia. O evento acontece no dia 8 de março, quinta-feira, a partir das
19h30min e terá pocket show de Nei Lisboa.
A filial conta com
soluções modernas visando mais interatividade do cliente com os produtos em
exposição. Os clientes perceberão a mudança logo na entrada da loja, que
recebeu nova iluminação, jogo de cores e área de experimentação.
Cada setor foi
modificado e a aposta na inteligência de exposição vai garantir mais facilidade
no contato com o produto, onde o cliente ainda pode realizar comparações entre
determinadas tecnologias. O objetivo da reforma foi alinhar a operação,
inaugurada no final de 2005, com o atual momento do setor de eletroeletrônicos,
onde prevalecem produtos de alta tecnologia como TVs LED e 3D, tablets,
smartphones, GPS e outros.
O processo de
modernização da filial incluiu melhorias na iluminação, que foi totalmente
redesenhada para qualificar ainda mais a área de vendas. O uso de madeira nas
instalações e a presença de cores quentes também são o diferencial da operação.
As cores, neste caso, determinam cada ilha de vendas: o roxo abriga os itens da
linha branca, o vermelho, produtos de alta tecnologia da linha marrom, o
laranja identifica o segmento de home theaters, e o amarelo concentra os
eletroeletrônicos. Além dessas novidades, a loja ainda conta com acessos mais
ampliados para facilitar a circulação do público.
Com a reforma, a
Colombo projeta ampliar as vendas em até 40% na filial do Iguatemi.
O Conceito
A rede Colombo
possui 15 operações conceito, instaladas em grandes shopping centers dos
estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. O modelo de
loja surpreende pelo design, tecnologia, experiência e inovação. A árvore
tecnológica, com exposição de televisores, é o ícone da operação, instalada em
área central da loja. A arquitetura contemporânea se destaca pelo uso de
madeira, iluminação cenográfica, comunicação visual elegante e degustação.
Assinar:
Postagens (Atom)
Ghola Camisas
Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label
-
Cervejaria Abadessa traz mestre-cervejeiro da Alemanha A Cervejaria Abadessa traz ao Brasil pela segunda vez um mestre-cervejeiro alemão. Tr...
-
Nada mais saboroso, acolhedor e próprio para o Inverno do que sentar à mesa e ficar se deliciando com uma seleção de fondues. O tradicional...