sexta-feira, 22 de março de 2013
Tess lança álbum de estreia
Tess lança álbum de estreia
Tem novidade na cena musical gaúcha. A banda Tess lança
o álbum de estreia no dia 23 de março, a partir das 18h30, na recém
inaugurada galeria de arte digital Urban Arts (Quintino
Bocaiúva, 715). O grupo, capitaneado por Daniel Tessler (ex-Efervescentes) e
que conta ainda com os músicos Saymond Roos, Rodrigo Fischmann e João Augusto
Lopes (Jojô), apresenta na data um pocket show com as músicas
do novo trabalho. A obra traz composições agradáveis que mesclam influências
clássicas e modernas. Sem se prender a um formato ou a uma época, o disco
possui doze canções maduras e com arranjos elaborados na medida de sua
proposta. Cuidadosamente produzido e mixado por Vini Tonello (ex-Rosa
Tattooada) e masterizado no lendário estúdio Abbey Road, em Londres, a produção
envolveu, ainda, outros profissionais renomados como Raul Albornoz (Mallu
Magalhães, Armandinho), responsável pela Direção Artística e A&R. O
material gráfico também chama a atenção por sua qualidade singular. Ao fugir do
convencional, Leo Lage (Concepção Arte e Direção de Arte), Gustavo Vargas
(Fotografia e Concepção de Arte) e Alex Takaki (Fotografia) também contribuem
para um acabamento condizente com o conteúdo sonoro, tornando o trabalho um
agrado não apenas para os ouvidos, mas também para os olhos. Na noite do
lançamento, o artista Gus Bozzetti realiza um live painting com
uma releitura da capa do disco da Tess, que chama a atenção pela imagem
imprevisível e impressionante.
Hotéis Accor participam da Hora do Planeta
Hotéis Accor participam da Hora do
Planeta
A marca Novotel aderiu à causa da ONG internacional WWF
O grupo Accor convida seus hotéis operados na
América Latina a participar da iniciativa Hora do Planeta, ação promovida pela
ONG internacional WWF, que desde 2007 incentiva governantes, empresas e
cidadãos a apagar as luzes durante 60 minutos no dia 23 de março, sábado, das
20h30 às 21h30 (hora de Brasília). O objetivo é alertar as autoridades e a
população mundial sobre a preocupação com o aquecimento global.
Os hotéis da Accor irão propor alternativas para que
seus hóspedes colaborem com a ação. Desta forma, o Grupo confirma seu
compromisso com o meio ambiente, incentivando seus hóspedes a refletirem sobre
o impacto no planeta com gestos simples.
A rede Novotel, marca midscale de hotéis do Grupo
Accor, com as suas 17 unidades na América Latina, apoia integralmente a
iniciativa e durante a Hora do Planeta desligará as luzes da fachada, áreas
sociais e restaurantes de todos os hotéis. Para harmonização e conforto dos
hóspedes, os ambientes serão iluminados com velas. A rede Novotel estimulará
seus clientes a participarem da ação, convidando-os a desligarem também as
luzes e pontos de energia de seus apartamentos.
A adesão a Hora do Planeta reforça os compromissos e
metas assumidos nos eixos Carbono, Natureza e Local do PLANET 21, programa
global de desenvolvimento sustentável da Accor, lançado em 2012. O projeto é
composto por sete pilares estratégicos – saúde, natureza, emprego, carbono,
diálogo, inovação e desenvolvimento local – que orientam as ações sustentáveis
da organização, como: desenvolvimento de comunidades locais, proteção à
infância, combate às epidemias e promoção de uma alimentação balanceada, uso
consciente dos recursos naturais e redução e consumos de energia e água, entre
outras.
A Hora do Planeta está em sua sexta edição, e desde
a primeira já contou com meio bilhão de participantes em 88 países. Monumentos
e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu, a Times Square e o Cristo
Redentor ficaram uma hora sem iluminação.
Sobre
a Accor:
A rede Accor, líder mundial em operação hoteleira e
líder de mercado na Europa, está presente em 92 países com 3.500 hotéis e
450.000 apartamentos. O amplo portfolio das bandeiras Accor Sofitel, Pullman,
MGallery, Grand Mercure, Novotel, Suite Novotel, Mercure, adagio, ibis, ibis
Styles, ibis budget e adagio access – oferece uma oferta variadas, do luxo ao
econômico. Com 160.000 colaboradores no mundo inteiro, o Grupo oferece aos seus
clientes 45 anos de know-how e expertise em hotelaria.
GNC Cinemas
Petites
Délices firma parceria com GNC Cinemas
A boutique de doces Petites Délices acaba de firmar uma parceria com
a rede de cinemas GNC. A partir deste mês, os frequentadores dos Shoppings
Moinhos e Praia de Belas terão a oportunidade de provar a nova linha de
sorvetes tipo italiano da marca Mia, disponível em embalagens de 150 ml nas
opções chocolate, avelã, doce de leite, frutas vermelhas, creme, creme com
nozes e romeu e julieta. Em breve também no Shopping Iguatemi.
Todos os sabores da linha Mia são elaborados com as melhores bases
e tecnologias italianas, sem adição de corantes artificiais, gordura vegetal ou
hidrogenada. A Petites Délices comemora dez anos de atividades na Capital
gaúcha com o lançamento desta deliciosa novidade.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Cervejaria Abadessa traz mestre-cervejeiro da Alemanha A Cervejaria Abadessa traz ao Brasil pela segunda vez um mestre-cervejeiro alemão. Tr...
-
Nada mais saboroso, acolhedor e próprio para o Inverno do que sentar à mesa e ficar se deliciando com uma seleção de fondues. O tradicional...