quarta-feira, 9 de maio de 2012
McDonald’s lança Copos Olímpicos de Londres
McDonald’s lança
Copos Olímpicos de Londres
Parceria com a Coca-Cola vai distribuir 3 milhões de copos exclusivos com pulseiras coloridas
Parceria com a Coca-Cola vai distribuir 3 milhões de copos exclusivos com pulseiras coloridas
O
McDonald’s amplia sua estratégia de promover ações voltadas aos Jogos Olímpicos
de Londres. Em todos os restaurantes da rede do país, os consumidores poderão
adquirir exclusivos Copos Olímpicos de Londres, que virão com pulseiras
coloridas, em referência às cores dos aros do símbolo dos Jogos Olímpicos. Para
ganhar uma das novidades, basta pedir uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e
bebida) e um McFlurry no mesmo cupom fiscal. Caso o cliente prefira, poderá
adquiri-los separadamente por R$ 8. Serão oferecidas três milhões de unidades
em todo o país.
A promoção ‘McOferta + McFlurry = copo
com pulseira’ reforça a parceria da empresa com marcas que também apóiam os
Jogos Olímpicos. Segundo Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e
Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald's na
América Latina , a promoção fortalece a parceria entre as duas grandes marcas e
consolida as ações relacionadas ao Esporte. “Estamos trabalhando com o tema dos
Jogos Olímpicos muito antes das competições começarem. Isso faz com que seja
criado um elo com o consumidor e uma sólida construção entre a marca e o maior
evento esportivo do mundo. Com essa promoção, o McDonald’s traz aos seus
consumidores um item diferenciado, atendendo sua expectativa por novidades”,
explica o diretor. “A Coca-Cola e o McDonald’s são parceiros de longa data dos
Jogos Olímpicos e juntos sempre buscam oferecer ao público símbolos que lembrem
a maior celebração mundial do Esporte.”, reforça a Diretora de Marketing de
Coca-Cola, Luciana Féres.
Além da promoção, a rede está
promovendo um Concurso Cultural para crianças e adolescentes entre 8 e 14 anos.
Os 100 trabalhos mais votados, com o tema do concurso “Viver o Espírito
Olímpico” (www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos)
serão analisados pelo medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, que vai
definir os cinco melhores, que viajarão a Londres em julho.
Arcos
Dorados
A
Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do
sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço
rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de
possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e
territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica,
Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru,
Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.
Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.840
restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários
atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma
das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa
de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia
visite nosso site www.arcosdorados.com
14ª Corrida para Vencer o Diabetes
14ª Corrida para
Vencer o Diabetes
Camisetas
ilustradas por Gonza Rodriguez já estão à venda
Será no
domingo, 20 de maio, a 14ª edição da Corrida para Vencer o Diabetes, organizada
pelo Instituto da Criança com Diabetes. Mais uma vez o tema do maior evento de
captação de recursos da entidade será GRENAL, o maior clássico da
solidariedade. A largada será às 10h e promete reunir muita gente no Parcão
para divulgar a doença e arrecadar verba para o ICD.
O designer
gráfico Gonza Rodriguez é o responsável pelas ilustrações das camisetas.
Conhecido por suas charges futebolísticas, o argentino emprestou seu traço
único para a águia – símbolo do ICD que representa força e superação – tricolor
e colorada. As camisetas já estão à venda em 20 filiais da Panvel Farmácias de Porto Alegre e da
Região Metropolitana, em escolas, empresas e pontos voluntários, e custam R$
13. Neste ano, as camisetas também podem ser compradas no site www.icd-rs.org.br.
O percurso da
Corrida tradicional inicia na Avenida Goethe e os participantes vão até o
cruzamento das avenidas Silva Só e Ipiranga, fazem o retorno na Rua Felipe de Oliveira e
voltam pelo mesmo caminho. No trajeto de 4 km serão distribuídas águas e frutas, e
contará com
ambulância e policiamento no local. Serão entregues medalhas
para todos os participantes como agradecimento pela solidariedade. Em caso de
chuva o evento será transferido.
O objetivo
principal é divulgar a doença e arrecadar recursos para o benefício de mais de
2000 crianças e adolescentes com diabetes atendidas hoje pelo ICD. No ano
passado foram vendidas quase 30 mil camisetas e o valor arrecadado foi de R$
320 mil. O dinheiro da Corrida, assim como demais doações da comunidade, é
revertido em infraestrutura, tecnologia e na compra de insumos.
A Instituição,
dirigida pelo Diretor-Presidente Dr. Balduino Tshiedel e pelo Presidente do
Conselho de Administração, Paulo Roberto Falcão , busca prevenir as complicações
decorrentes da doença e reduzir as internações hospitalares, oferecendo o
tratamento ideal e levando aos pacientes o conhecimento e acesso a recursos e
tecnologias. O ICD alcançou 73% de redução de internação hospitalar no último
ano.
O Instituto da Criança
com Diabetes recebe pacientes com idade entre 0 e 20 anos.
Conta com duas modalidades de atendimento: o Hospital-dia e o Ambulatório. Além
disso, oerece aulas diárias de Educação em Diabetes, uma linha telefônica
(Hot-Line) para esclarecimentos de dúvidas, orientações e casos de emergência
para pacientes e familiares, Oficinas de Nutrição, Programa de Incentivo a
Prática de Esportes, Programa de Fornecimento de Insumos e Projeto Bombas de
Infusão.
Mais
informações pelo telefone: (51) 3341-2450.
O QUE: 14ª Corrida para
Vencer o Diabetes
QUANDO: Dia 20 de maio
ONDE: Parcão
HORÁRIO: 9 horas - concentração e 10 horas – largada.
INFORMAÇÕES: (51) 3341-2450.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Cervejaria Abadessa traz mestre-cervejeiro da Alemanha A Cervejaria Abadessa traz ao Brasil pela segunda vez um mestre-cervejeiro alemão. Tr...
-
Nada mais saboroso, acolhedor e próprio para o Inverno do que sentar à mesa e ficar se deliciando com uma seleção de fondues. O tradicional...