segunda-feira, 23 de abril de 2012
Semana do Livro
Campanha da DCS para Semana do Livro
apresenta clássicos da literatura em 140 caracteres
Para promover a Semana do livro em Porto Alegre - organizada pela
Câmara Rio-Grandense do Livro, a DCS produziu uma campanha intitulada Quem
Lê Pouco Perde Muito. Para ilustrar esse conceito de maneira
diferenciada e com um toque de humor, clássicos da literatura como Romeu e
Julieta, Alice no País das Maravilhas e Dom Quixote, foram escritos em 140
caracteres, criando uma nova abordagem.
A ação apresenta anúncios criados para mídia impressa e spots para
rádio, além de mobilização pelas redes sociais através da hashtag #semanadolivro,
em frases com ativação pelo twitter. Ainda no anúncio, destaque para
entidades e personalidades reconhecidas pelo incentivo e contribuição ao mundo
do livro e da leitura.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Cervejaria Abadessa traz mestre-cervejeiro da Alemanha A Cervejaria Abadessa traz ao Brasil pela segunda vez um mestre-cervejeiro alemão. Tr...
-
Nada mais saboroso, acolhedor e próprio para o Inverno do que sentar à mesa e ficar se deliciando com uma seleção de fondues. O tradicional...