DCS
cria branded content para Coca-Cola
A Coca-Cola e a DCS lançam um projeto inédito. O Grenal do Gonzalo é um
reality de futebol, que utiliza a estratégia de conteúdo para interagir e
reforçar a ligação da marca com os torcedores do Grêmio e do Inter.
O personagem central faz parte de uma torcida reconhecida em todo mundo pela
sua garra e paixão sem limites: o argentino Gonzalo. O hermano foi selecionado
através de um concurso em Buenos Aires e trazido a Porto Alegre para conhecer o
Grêmio e o Inter, descobrir os seus torcedores mais fanáticos e conhecer os
estádios, os símbolos e as suas histórias.
Através da social media, rádio, anúncios e ações especiais, o Gonzalo irá
interagir com as pessoas, mostrar vídeos das suas descobertas e convidar os
torcedores a participarem de promoções.
O Grenal do Gonzalo realiza um mash-up entre a publicidade e o entretenimento,
para conversar e divertir as pessoas que são apaixonadas por futebol. É um
projeto que valoriza a Coca-Cola no dia a dia dos torcedores e dá vida ao
conceito da marca: Torcer é a maior felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.