DCS cria campanha
para a linha Rock ‘n’ Cook da Tramontina
Uma
nova linha de produtos voltada ao público jovem foi lançada pela Tramontina.
Com foco no público que gosta de música, prepara suas refeições e não abre mão
da qualidade e facilidade no dia a dia, a linha Rock ‘n’ Cook tem seu
conceito voltado no Rock. Para divulgar a novidade, a DCS criou a campanha,
que começa a ser veiculada nesta semana nas principais revistas dos
segmentos jovem e musical do país. As peças publicitárias têm como conceito “O rock
mistura os instrumentos. A culinária mistura os ingredientes. E a Tramontina
misturou tudo”.
A Rock ‘n’ Cook apresenta peças estampadas que trazem elementos como
microfones, guitarras, fitas k7, discos de vinil e ícones dos comandos play,
stop e pause. Os produtos incluem também peças em forma de instrumentos
musicais e um kit que tem como embalagem uma mochila que reproduz um
amplificador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.