Ação criada pela DCS
para o site da Santa Casa permite
verificar a frequência cardíaca
verificar a frequência cardíaca
Em mais uma ação digital, a DCS Comunicações criou uma maneira diferente de
verificar a frequência cardíaca. Desenvolvida para a Santa Casa de Porto
Alegre, a peça permite ao público saber como estão os batimentos de seu
coração, por meio de banner disponível no site da instituição (www.santacasa.org.br).
O banner está hospedado desde a semana passada no site da Santa Casa, onde
permanecerá por três semanas, depois migrará para a página do Hospital São
Francisco. Desde que o link foi postado na fanpage da DCS no Facebook, já foram
mais de 1, 2 mil visualizações e vários compartilhamentos.
A criação é da DCS, com direção de Criação de Eduardo Boldrini, criação de
Alexandre Kazuo, Pedro Sanguiné e Daniel Simon, com produção da Hype Digital.
Para descobrir a frequência cardíaca, basta que a pessoa localize com os dedos
a artéria no pescoço e a cada pulsação clique no coração ilustrado no banner. A
ação busca conscientizar a população sobre a importância de cuidar da saúde do
coração e recomenda consultar um médico regularmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.