Clientes estampam novo cardápio do Outback
Ação em comemoração aos
15 anos da rede no Brasil reproduz no cardápio fotos de clientes vencedores de
concurso cultural promovido no Facebook
O
Outback Steakhouse, que completou 15 anos em novembro, apresenta nesta
segunda-feira (14.01), em todos os restaurantes do Brasil, um cardápio com
layout especial, resultado do concurso cultural “Celebre seu momento na
Austrália”.
Realizado
na página oficial do Outback Steakhouse no Facebook, o concurso cultural contou
com a participação de fãs da rede de todo o País que compartilharam imagens
importantes de suas vidas em momentos de celebração. As fotos mais votadas
foram escolhidas para ilustrar a capa do novo cardápio, que será apresentado
com o estilo extrovertido que virou sinônimo da rede.
Esta
é a primeira vez que o Outback leva para dentro dos restaurantes uma iniciativa
que começou nas redes sociais. “A ideia é agradecer aos clientes que, durante
esses 15 anos, compartilharam conosco seus bons momentos”, explica Antonio
Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “Agora é a nossa vez de
celebrar com os clientes um grande momento da nossa história”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.