Brinde de
Inverno
Para acompanhar e acrescentar charme às refeições da estação mais fria do ano, nada
melhor do que um bom vinho. A novidade da rede
Outback Steakhouse fica por conta de uma cuidadosa seleção dos proprietários: a
‘Proprietor’s Wine Choice’ traz um rótulo espanhol, o Finca San Martin, e um rótulo argentino, o Rutini Cabernet/Malbec
(R$ 110 cada). Uma ótima oportunidade para harmonizar
com os cortes de carnes da rede.
Sobre o Outback Steakhouse:
A rede Outback
Steakhouse possui 43 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11
estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e
Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio
de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no
gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária
oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações
aconchegantes.
Crédito das fotos: Outback/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.