sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Shirley Valentine estreia com Betty Faria em Porto Alegre


Com direção de Guilherme Leme, Betty Faria vive uma dona de casa comum, que se dá conta do imenso vazio de sua vida e da solidão em que está imersa. Por construir uma Shirley tão surpreendente, Betty Faria recebeu a indicação ao Prêmio Shell de Melhor Atriz em São Paulo.
Com os filhos criados, que vivem fora de casa, e um marido que faz pouco mais do que percebê-la, a personagem literalmente conversa com as paredes, para não cair em desespero. As coisas estão nesse pé, quando uma amiga a convida para uma viagem à Grécia, viagem que muda sua vida, trazendo surpresas inesperadas e uma série de oportunidades. Ela acaba redescobrindo-se como mulher e como pessoa, que se apaixona e aprende a conduzir a própria vida.
Shirley Valentine é um espetáculo alegre e sensível e que conta, com muito humor e emoção, a história de uma mulher simples, comum, que acaba questionando sua vida e redescobre o amor e a auto-estima, fazendo-nos refletir sobre a importância de ser feliz. Fala de maneira positiva e leve sobre a busca, a mudança, a liberdade e sobre o encontro consigo mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label