terça-feira, 3 de março de 2009

Chairs Rest Lounge

Acontece dia 05.03.2009.
Reabertura da Chairs, tres noites seguidas
So pra ver se voce não perdeu a Forma.
Quinta - Marios Fischetti

Sexta -Federico Barco
Sabado -Pic Schmitz
Ali na Dr Barcelos, 431
Vila Assunção
33920700

A Santhíssima Tambem Acontece

A Santhíssima, grife das publicitárias Georgiana Fauri e Mariana Dulac, realizou recentemente um desfile na Casa & Cia, em Xangri-lá, onde mostraram a sua coleção alto-verão. Peças leves e despojadas constituíram os looks das modelos, que são amigas e clientes da grife. O lançamento da coleção outono-inverno está prevista para maio. A Santhíssima foi lançada em dezembro de 2005, em Porto Alegre, e possui um estilo mais despojado e casual nos seus looks,que variam desde camisetas básicas até os famosos quimonos. Isto mesmo.O carro-chefe da grife são os quimonos. Abusando dos tecidos estampados ou mais sóbrios como o veludo, com faixas que lembram o estilo "smoking" e forrados em cetim, eles aparecem para deixar as mulheres mais femininas e sensuais, podendo ser usados com calça jeans ou com uma combinação mais social. O objetivo foi trazer ao mercado novas opções no mundo da moda, através do design de roupas exclusivas e diferenciadas.

O atendimento é feito com hora marcada no atelier.


Rua Nova Iorque, pelo telefone 9985.8683

Funcionários do McDonald’s recebem bolsas de estudo

Noventa e nove funcionarios do McDonald’s começaram o ano com um motivo a mais para comemorar. Eles foram premiados com uma bolsa de estudos por meio do programaAll Star – uma competição interna feita todos os anos para premiar os melhoresprofissionais em cada uma das 33 funções exercidas dentro dos restaurantesda rede. Depois de oito etapas de seleção, além dos 33 vencedores, 56 finalistastambém foram premiados. “Nossos funcionários podem aproveitar essa chancepara investir em algo que vai acompanhá-los para a vida toda e ajudará a vencernovos desafios na empresa”, destaca a gerente de Recursos Humanosdo McDonald’s Brasil, Sheila Leme. A bolsa de estudos pode ser utilizadaem cursos de inglês, informática e até mesmo uma faculdade.
Em Porto Alegre, André Luiz Tavares, 18 anos, trabalha há dois anos no McDonald’slocalizado na avenida Assis Brasil. Ele foi reconhecido como o melhor funcionáriodo país na função de Drive-Thru Bebidas. Para o jovem, a premiaçãoserve como incentivo para a continuar seu bom desempenho.“Esse prêmio é muito importante porque quero me qualificar e seguir minhacarreira dentro do McDonald’s”, destaca, revelando que pretende concluiro segundo grau e estudar inglês.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label