quinta-feira, 21 de julho de 2011

MEATCLUB




CAFE DE LA MUSIQUE




PINK ELEPHANT SEXTA



WISH CLUB



BIO ATIVA - RAMIRO



FARM'S HOJE





A Farm’s prepara a sua segunda festa temática, na qual a fazendinha ira se transformar em uma verdadeira festa julina e ira arrecadar agasalhos para esquentar as noites de frio do Instituto Dias da Cruz.

A tematização será 100% caipira com barracas contendo produtos típicos desta festa, no palco a dupla Pedrinho & Leo, toca o melhor do sertanejo.


IV Campeonato Brasileiro de Saltos para Jovens Cavaleiros





IV Campeonato Brasileiro de Saltos para Jovens Cavaleiros começa nesta quinta-feira, dia 21

Cavaleiros e amazonas de todas as regiões do país estarão no Rio Grande do Sul entre os dias 21 a 24 de julho, para participar do IV Campeonato Brasileiro de Saltos para Jovens Cavaleiros – 2011. O evento que é destinado a jovens com até 21 anos, já conta com 180 conjuntos inscritos e ocorre na Sociedade Hípica Porto Alegrense (SHPA) com entrada franca. O Campeonato é promovido pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) com o apoio da Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE).

Aurora apresenta vinhos e espumantes no Nacional Bela Vista



Aurora apresenta vinhos e espumantes no Nacional Bela Vista


Nesta sexta-feira, 22, às 19h30min, a Vinícola Aurora oferece palestra com a apresentação de vinhos e espumantes, no hipermercado Nacional do bairro Bela Vista, rua Carazinho, 788. Com a presença de Nauro Morbini, eleito Enólogo do Ano pela ABE (Associação Brasileira de Enologia), os clientes poderão degustar e aprender algumas dicas de harmonização com os vinhos Millésime, Pequenas Partilhas Cabernet Franc, Reserva Tannat e os espumantes Aurora Moscatel e Chardonnay.

Palco das Artes do Praia de Belas



Duo Música Viva se apresenta no Palco das Artes do Praia de Belas

O Palco das Artes do Praia de Belas Shopping deste domingo (24) recebe o Duo Música Viva, com apresentação de nuances e texturas da música erudita e popular.

A dupla formada por Jean Domingues (no violão) e Cristina Cavalheiro (no violino), mesmo sem vocal, faz o público cantar junto, pois o repertório leva as pessoas a revisitarem seus gostos com o melhor da MPB, rock pop e as trilhas dos melhores e mais famosos filmes do cinema.

Em novo horário, o Palco das Artes, evento cultural do Praia de Belas, acontece no espaço montado no 1º piso do shopping, às 19 horas. A atração tem entrada franca.

“Viva os avós” no projeto Hora de Brincar

O projeto Hora de Brincar do Praia de Belas deste domingo (24) apresenta a história “Viva os avós”, com três contos narrados pela atriz Leila Pereira: “Tem um avô no meu quintal”, de Tânia Alexandre Martinelli, “Só um minutinho”, de Yuyi Morales e “O dia em que as avós perderam a memória”, de Oscar Salas.

Em novo horário, o Hora de Brincar começa às 18 horas no palco montado no 1º piso do shopping. A atração tem entrada franca.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label