quarta-feira, 23 de setembro de 2009

FABRICIO PEÇANHA


Não é mais segredo ele vais estar nesta quarta no Café Segredo, não percam.......................

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA


BELEZA E BEM ESTAR
A beleza ou a ausência dela são consequência de um ciclo virtuoso ou vicioso relacionado à nossa autoestima, que pode nos trazer influências positivas ou negativas. Quando estamos internamente centrados e felizes, transbordamos beleza por todos os poros e nos tornamos mais bonitos aos nossos olhos e aos dos outros. E quando estamos mais bonitos por fora, nos sentimos bem “por dentro” também. Ou seja, uma coisa alimenta a outra.
Mas, infelizmente, na maioria das vezes o que acontece é o contrário. Quando não estamos nos sentindo bem fisicamente, ficamos frustrados e isso impede o nosso bem estar interno. Ou quando não estamos no nosso centro, infelizes ou perdidos com nossas emoções, ficamos sem brilho, o que nos torna menos belos.
O que podemos fazer para inverter esse ciclo? Temos que nos cuidar por dentro e por fora, procurar a harmonia que já está em cada um de nós. DESPERTE A BELEZA QUE EXISTE EM VOCÊ!!! Em todos os sentidos. Não precisamos ser ninguém que já não somos.
Em essência, somos seres em perfeita harmonia. Sempre vemos uma visão harmoniosa e bela nas imagens dos santos, mestres, anjos e deuses. Então, para atingirmos a plena felicidade é necessário que encontremos essa harmonia que engloba bem estar físico, mental, emocional e espiritual.
Convivo muito com dois tipos extremos de pessoas. Algumas, bastante espiritualizadas, que não se importam quase nada com a aparência física; outras, que se preocupam demais com a aparência sem se darem conta de que existe mais na vida além da beleza estética. E percebo, em minha prática na clínica, que os melhores resultados, os mais naturais e bonitos, ocorrem nas pessoas que acharam o equilíbrio entre estes dois extremos.
A dica dessa semana é:
Cuide-se, sem exageros, com naturalidade, sem deformações e principalmente, sem prejuízo para a sua saúde.
E nunca se esqueça: o que mais importa nessa vida é se sentir bem!!!

Beijoca e até semana que vem!!!

Dra. Letícia Villwock

PORTO ALEGRE EM CENA


Acontece hoje o encerramento do 16 Porto Alegre em Cena, com atracão especial da francesa Isabelle Huppert. Depois de oferecer mais de 60 espetáculos de teatro, dança, música o melhor ficou para o fim, então não percam, hoje as 21:00 hs no Teatro do Sesi.

Nome da peça, Quartett.

Fiquem atento pois são 1790 lugares.

CAFÉ DO PORTO TEM PRATOS NOVOS NO ALMOÇO


Mais uma novidade no Café do Porto, a partir de hoje o Café apresenta algus pratos novos no almoço.
Não podemos esquecer sempre de tomar um bom Café Segredo após almoço.

TEM CHOCOLATE NA PADRE CHAGAS



Acontece hoje na Rua Padre Chagas a abertura da nova casa de Chocolates Artesanais Planalto.
Produzidos em Gramada na Serra agora estarão aqui bem pertinho de todos.
Deliciem-se.

TODA QUARTA FEIRA


La na Maison do Vol, tem sempre uma tacinha pra vocês degustarm e apreciar as suas criações.

Maison Roxa


Acontece hoje, 23 de setembro, com início às 18h, acontece o evento de lançamento da coleção primavera-verão das diversas marcas que possuem seu show room na Maison Roxa. Na ocasião, será servido um coquetel para os convidados, com canapés da Allegro Café e da Cuisine à Trois, mais doces da Madame Antonieta – delícias como macarons, brownies e brigadeiros.
A partir das 19h, há uma atração extra: o pocket show da cantora Valéria Bueno. Nesse clima descontraído, a charmosa casa localizada na Rua Barão de Santo Ângelo, 384, no coração do bairro Moinhos de Vento, dá boas-vindas à estação das flores.

AleVanFer
A linha primavera-verão 2009 da AleVanFer traz muitos vestidos, macacões, calças saruel e variedades de blusas, inclusive a versão com manga-morcego. A nova coleção explora os babados e decotes nas costas, além dos aviamentos dourados, dando um toque de sofisticação às peças. As cores clássicas, como preto e branco, ganham um toque alegre com a linha flúor, em coral, verde-esmeralda e rosa. As estampas da estação são florais e safári. Além do tecido que criou a marca, a Radiosa, a AleVanFer aposta no jérsei, também da Santa Constancia, para deixar as roupas ainda mais leves. Bolsas e cintos customizados também são destaque da marca. www.alevanfer.com.br

Amora Baby
A loja especializada em presentes para maternidade está com seu site (www.amorababy.com.br) no ar. Ana Cristina Maisonnave e Frederica Ribeiro Arthur desenvolvem produtos temáticos e personalizados, buscando atender às necessidades específicas de cada cliente. Os enxovais têm destaque na linha de produtos da marca, pois exibem padronagens diferenciadas e são confeccionados em tecidos de alta qualidade, com bordados e aplicações feitas à mão. E as fantasias para crianças, muito criativas, são uma opção divertida para festas e aniversários infantis.

Val Marson
A loja oferece roupas femininas para o dia a dia. São vestidos, calças jeans, camisas, blusas e saias de etiquetas famosas como Maria Valentina, Nina Morena, MSP, Controvento, entre outras marcas. Ao lado do conceito multimarcas, o espaço aconchegante é outro trunfo da Val Marson, que procura criar um ambiente agradável para as clientes. As coleções são conectadas com as tendências de cada estação e o atendimento personalizado ajuda cada mulher a encontrar a roupa mais adequada ao seu estilo. www.valmarson.com

Violet
A inspiração da coleção primavera-verão da Violet é o glamour de Hollywood. A casualidade também aparece, através dos vestidos de festa prêt-à-porter ou alta-costura, em tons variados que estampam tecidos naturais e sintéticos. Em função de uma parceria com a grife Zangô, a loja proporciona a complementação dos looks com sandálias de festa nas cores dos vestidos. Acessórios de cabeça também estão em alta na coleção da Violet: tiaras com penas e flores, casquetes e chapéus dão um toque vintage e requintado às produções.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label