sexta-feira, 4 de março de 2011

FAT BOY SLIM


Bom Carnaval



Cuidados importantes com o corpo no Carnaval

Para você que vai passar o feriado se divertindo na praia, no clube, atrás de um trio elétrico, na rua ou no salão, não esqueça alguns cuidados importantes com o corpo.

Veja a seguir o passo a passo para garantir dias de muita alegria e bom divertimento!

· As altas temperaturas favorecem a desidratação. Por isso, beba muita água (no mínimo 1,5 lt de água por dia). Além de hidratar ela lubrifica o organismo, transporta os nutrientes, elimina toxinas e repõe a energia. Também auxilia na regulação da temperatura do corpo humano e participa intensamente no processo de respiração.

· Na praia, por causa do sol e do calor, consuma alimentos leves e de fácil digestão e que ajudem na reposição de água e dos sais minerais perdidos na transpiração. Leve em uma mala térmica com águas, sucos, iogurtes, chás gelados e alimentos naturais pobres em gorduras e carboidratos.

· Consuma muitas frutas que são excelentes fontes de água, vitaminas e minerais, também é importante ingerir proteínas encontradas nas carnes magras, ovos e feijão.

· Se você vai pular o Carnaval prefira roupas leves e de cor claras, esteja atento ao calçado que deve ser confortável para evitar bolhas e ferimentos.

· Antes de sair de casa não esqueça o protetor solar mesmo que o dia esteja nublado e mesmo que você não vá ficar exposto ao sol (na praia ou campo por exemplo). Quanto maior for o FPS maior será a proteção para a sua pele.

· Em caso de esquecimento do uso do protetor solar e em queimadura da pele, tome banhos frios ou mornos, se possível tome um banho de imersão com aveia na água. Utilize cremes, gel ou loções refrescantes a base de babosa e também faça compressas frias com chá de camomila.

· Sambar é bom, a descontração é geral e a adrenalina vai lá em cima. Horas de folia resultam em pernas cansadas e pés esmigalhados. Sempre que sentir a perna cansada, o ideal é procurar um espaço para relaxar. Apoiar as pernas em uma parede por cerca de meia hora, estendendo-as para cima, é um ótimo remédio.

É importante ainda não ficar muito tempo parado em pé ou sentado, para manter a boa circulação do sangue. As ‘batatas das pernas’ funcionam como um coração, ajudando o sangue a retornar dos pés. Com estes cuidados, as pernas vão agüentar mais facilmente a maratona carnavalesca.

Andréa Pinto

Programação do Outback durante Carnaval

Programação do Outback durante Carnaval



 
Aqueles que forem passar o feriado de Carnaval em Porto Alegre têm um bom motivo para comemorar: o Outback Steakhouse mantém seu horário de funcionamento normal durante todos os dias*. No sábado (05/03) o atendimento inicia-se às 12h e segue até 1h, e no domingo (06/03) das 12h às 23h. De segunda a quinta o horário fica das 12h às 15h e das 18h às 23h30min, e sexta das 12h às 15h e das 18h à 1h. O Billabong Hour continua de segunda a sexta, das 18h às 20h (exceto feriados).


Para quem pretende estender a noite, a dica fica por conta dos drinques especiais da casa, como o The Gold Coast Rita (marguerita frozen à base de tequila e limão) e The Wallaby Darned (combinação suave de champagne, licor de pêssego e vodka, servido frozen). E para não passar fome durante a folia, o hambúrguer de 150 gramas, The Outbacker, é uma boa opção.


(*) exceto na terça, dia 8, quando o restaurante abrirá das 12 às 23 horas.


Carnaval bem brasileiro na Bazkaria




Carnaval bem brasileiro na Bazkaria

Os foliões que preferirem aproveitar o Carnaval na Capital poderão celebrar a data de uma forma bem brasileira na Bazkaria. Durante o período de folia, a pizzaria do Parcão oferecerá um cardápio especial de drinks à base de cachaça, que promete dar um toque especial à diversão. A carta é composta por coquetéis refrescantes em perfeita sintonia com o verão, preparados com a cachaça Sagatiba.

A Bazkaria funcionará em horário normal, a partir das 18h, durante todo o período de Carnaval. Pedidos pela tele-entrega também poderão ser feitos, das 11h às 23h30min, pelo fone 3061.6262. Além das tradicionais e especiais pizzas da casa, o cardápio reserva saladas, sobremesas e especialidades em entradas, como as deliciosas Tapas.

A Bazkaria está localizada na rua Comendador Caminha, 324, em frente ao Parcão, em Porto Alegre.

Link: www.bazkaria.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label