terça-feira, 5 de abril de 2011

Por que o Surf é uma paixão que une gerações?







Por que o Surf é uma paixão que une gerações?

As três melhores respostas faturaram uma prancha oferecida pela Fiat

A Fiat, patrocinadora do Madeirite Trópico, sorteou três pranchas de época para as três melhores frases que respondessem a pergunta: Por que o Surf é uma paixão que une gerações?. Os participantes do Madeirite Trópico, realizado na praia da Guarita em Torres, mostraram sua criatividade em busca de uma das pranchas históricas.

Os designs escolhidos para serem reproduzidos foram desenvolvidos por Dewey Weber, Gerry Lopes e Simon Anderson, que marcaram suas respectivas épocas. O longboard 9'6" de Dewey representou a década de 60, enquanto a 6'7" de Lopes foi a embaixadora da década de 70, e a 5'10" de Simon deu as boas vindas aos atletas dos anos 80. Estas três pranchas são uma prova da evolução do
esporte em todos os aspectos.

Vencedores:

ANOS 60

Nome: Luis Saraiva

- O Surfista é como um personagem encantado, como um Peter Pan, eternamente jovem. É como se um encanto acontecesse quando ele molha os pés na água salgada, não existe idade, todos são um, em comunhão como mar!


ANOS 70

Nome: Bruna de Freitas Peruzzato

- O Surf e a vida devem ser comparados: ambos são uma viagem de erros, aprendizados e felicidades. Precisamos passar á diante a cada geração menos ou mais vivida. Paixão é compartilhar a vida.
O Surf é vida!

ANOS 80

Nome: Franscisco Sebben Comandulli

- Porque é a busca incansável e interminável de novos lugares e horizontes, em extremo contato com a natureza, unida à saúde e paz de espírito onde uma onde é suficiente para unir a todos e ser carregado por gerações.

A entrega das pranchas para os sorteados será realizada durante a festa de premiação do Madeirite Trópico, que será realizada na Dado Bier do Bourbon Country, no próximo dia 15 de abril, a partir das 20h30. Os ingressos para esta super festa podem ser adquiridos direto na Dado Bier.

Gabriel de Mello

Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf e Madeirite Trópico

51 99429922 - @FGSurf - @tropmadeirite – imprensafgsurf@gmail.com

SAX&PHONE Project





Projeto reúne house e música instrumental


Sucesso em grandes eventos e casas noturnas, o SAX&PHONE Project, que reúne o DJ Lê Araújo e o saxofonista Vini Netto, acaba de “ganhar corpo”. Agregando dois tecladistas e um baixista, o projeto musical capitaneado pelos dois amigos agora se chama SAX&PHONE In Concert. A ideia da turma é fazer um som versátil e moderno, capaz de agradar em qualquer evento, combinando música instrumental e house.

O som mágico do sax de Vini Netto (bacharel em música pela UFRGS) e as seleções refinadas de house do “maestro” das pick-ups Lê Araújo fizeram do SAX&PHONE Project um projeto diferenciado. A dupla colecionou êxitos nos últimos anos, incluindo a abertura de shows internacionais, como do Black Eye Peas, e performances em Punta Del Este.

Sobre essa base bem-sucedida, Vini Netto e Lê Araújo agora inovam, criando o SAX&PHONE In Concert. Os novos integrantes do projeto são os amigos Silvio Erné, Thiago Marques e Kiko Garcia, dois deles tecladistas e um baixista.

Com esses reforços, a sonoridade das apresentações ficou mais rica. Em apenais dois meses nesse novo formato, o SAX&PHONE In Concert já se tornou sensação no Rio Grande do Sul, marcando presença em tradicionais clubes do Estado.

A estreia do SAX&PHONE In Concert aconteceu durante a temporada de verão 2011, seguida de tour pelo interior gaúcho. O reconhecimento ao projeto mais uma vez veio rápido, com o convite para finalizar o show de Fat Boy Slim, que encerrou as comemorações do carnaval 2011 no litoral.

No dia 7 de abril, quinta-feira, a partir das 19h, no Peppo Cucina, SAX&PHONE In Concert será apresentado oficialmente ao público em um coquetel. Na ocasião, Lê Araújo e Vini Netto também mostrarão um documentário com imagens e depoimentos das suas performances durante 2010.

Confira o making off da sessão de fotos do projeto no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=4xosmIL8THg&feature=related

FARO DINING ROOM




LIVE





A franqueada da marca , Francielle Chaves, recebe em sua linda loja, no coração do Moinhos de Vento, para coquetel de inauguração de sua loja . Flavinha Mello estará preparando as delícias e o DJ Danni Martin fará a seleção musical. A loja que já abriu no início da semana tem registrado presença da turma bonita da região e feito sucesso com peças de modelagem bonita e estampas exclusivas da marca Santa Conatância.


RM Mag no FARO





A RM Mag começa o mês abril com um super lançamento. A publicação apresenta

ao público sua edição #33 recheada de assuntos interessantes.

Convidados e amigos serão recepcionados no Faro Dinning Room and Bar, no dia

06 de abril, no badalado bairro Moinhos de Vento, para receberem, em

primeira mão e nova RM.

 
O evento inicia às 20h30. O Faro fica na Pe. Chagas, 32 - Porto Alegre.


RESTAURANTE INDIANO SHARIN



SEMANA NA MEAT CLUB



Jappa Sushi



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label