segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Moda Connect



A Kaimana está realizando um evento, o Moda Connect: Um dia fashion para mulheres modernas e conectadas. As marcas Louloux, Kaimana, La Posh e Lezanfan realizarão no dia 16 de dezembro um evento de moda interativa. Além de corners das marcas participantes e muitas dicas de especialistas lançadas de hora em hora, haverá desfiles de biquínis, sapatos, roupas e moda infantil.
O evento conta com um mix do que as mulheres mais amam. A loja de moda infantil Lezanfan, realizará um desfile feminino com temas de festas de fim de ano, natal e ano novo, sob produção de Greice Antes e destacando as marcas Ma Poupée, Branquinha, Forrózinho de Gala , além é claro, da marca própria. A marca de biquínis La Posh, trás uma coleção Inspirada nas elegantes e descoladas veranistas de Punta del Este, visam levar os brilhos e o luxo das baladas para a beira da praia, com destaques nas cores flúor, estampas florais e áfrica.

Já os sapatos Louloux, vêm supercoloridos, a cara do verão! De rasteiras a saltos altos, a aposta é o diferencial de ter um sapato com modelo exclusivo. A Kaimana, realizará um desfile com a sua mais nova coleção de alto verão, Diamante do Oceano recém saída das formas, as peças trazem os clássicos artesanais, alfaiataria moderna, animal prints, brilho e é claro, muita perna de fora!

Com os lançamentos das coleções de alto verão, queremos dar uma “ajudinha” para as mulheres antenadas, entrarem na melhor estação do ano por dentro das tendências.

Afinal, moda e informação andam juntas.

O evento acontecerá na loja Kaimana, Av. Teixeira Mendes, 385 das 11.00 ás 20.00, sendo os desfiles às 18h (kids show) e 19h (Fashion Show).

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label