quinta-feira, 24 de junho de 2010

RedBull FUNK-SE



HOJE NO SEGREDO

MEATCLUB



Mais uma vez a Meat Club Design se associa a uma marca reconhecida internacionalmente para trazer a Porto Alegre uma experiência de luxo nas noites de inverno. Estamos falando do projeto Taste of Winter by Belvedere. O lançamento será realizado nesta quinta-feira, dia 24 de junho, e o projeto embalará as noites de quinta-feira até o dia 26 de agosto, totalizando 10 noites de diversão com requinte e badalação.

A Belvedere é a primeira vodka de luxo do mercado brasileiro, o que justifica sua associação com um clube noturno reconhecido por atuar no mercado do lazer first class. Belvedere, que significa bonito de se ver, é o nome do Palácio Presidencial da Polônia. Um título apropriado para aquela que, talvez, seja a vodka mais suave do mundo.

Com a chegada da estação do frio, a Meat investe em novas estratégias de entretenimento de primeira classe. Dois drinks serão elaborados especialmente para este projeto – uma versão masculina e outra feminina, para que as pessoas tenham uma experiência completa nas noites de Meat + Belvedere e sintam qual é o sabor do inverno. Sem contar que serão lançadas ações de double shots. O projeto ainda traz uma inovação radical na Meat, que se alinha com as tendências das principais casas de luxo de São Paulo: um set list inédito de hip hop por conta do DJ Luisinho, além da batida house dos DJs Adriano Carazzo e Thiago Mathias.

A Meat investe no luxo também em termos de serviço personalizado e diferenciado. Por isso, os clientes especiais serão contemplados com um VIP CARD que dá direito à isenção do ingresso até a 1h. O mimo ainda proporciona ao acompanhante do cliente vip o valor de ingresso de primeiro lote, independentemente do horário.

O Meat Club Design é o primeiro no Brasil a neutralizar suas emissões de CO2. O projeto é fruto de uma parceria com a empresa Efeito Carbono, especializada em engenharia ambiental. Além do plantio de árvores para a compensação dos gases causadores do aquecimento global, ele envolve a gestão sustentável da operação do Meat Club, contemplando o uso mais racional de matérias-primas e seu direcionamento para reciclagem.

HOTSPOT


A balada dessa quinta terá um presente especial: Welcome Drinks das 23h a 00h para quem estiver na lista. A casa apresenta os DJs Branko Von Holleben e Edinho Magalhães, prometem esquentar todo mundo na pista do CDLM! E a pedida é chegar cedo para o jantar e engatar a balada.

A única especializada no assunto !



E nos dias 24 e 29 de Junho

A Farm’s trouxe a Porto Alegre o estilo que bomba nas boates das capitais do Brasil. O melhor do Sertanejo e as melhores bandas do Sul do país invadem a Capital com pessoas bonitas e empolgadas aquecem a noite gaúcha.

Maiores informações: 3084.0100 ou pelo e-mail: contato@farmsbar.com.br

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label