sexta-feira, 7 de maio de 2010

Invista mais tempo em você!

09/05 Dia das Mães com almoço à moda Indiana


Reservem seus lugares para um passeio pela India.

Aqui em Porto Alegre na Felipe Neri.

Promoção Canal da Moda e Jorge Bischoff

Panvel Chic




A Panvel lança para este Dia das Mães os novos produtos da marca própria, a linha Panvel Chic. Com fragrâncias de Rosas e Chá Branco, a novidade chega nas lojas e já compõe com os outros kits da marca Panvel as sugestões de presentes para o Dia das Mães.

A nova linha foi inspirada na delicadeza do perfume e da textura das rosas, e na leveza e elegância do Chá Branco. Fazem parte da linha Chic, sabonete líquido e hidratante corporal, nas versões Rosas e Chá Branco. A novidade é o Sérum Hidratante para as Mãos na fragrância Chá Branco, um composto que protege e hidrata intensamente as mãos mais ressecadas, e o óleo gel de massagem corporal, com textura leve e fácil de passar, para massagear a pele ao mesmo tempo que hidrata, com o charme da fragrância de rosas.

Ainda fazem parte da linha os sabonetes em barra de Chá Branco, em um kit com 3 unidades, envolto em uma embalagem de renda branca, pronta para presente.

A Panvel Chic é a sexta linha de cuidados para o corpo da marca própria Panvel, que conta com os produtos de Leite de Cabra, Mel, Erva Doce, Secret e Body.

"Old Times Edition"



Cafe de La Musique Porto Alegre
Sexta :: 07 de maio ::

"Old Times Edition"

Nesta sexta teremos o encontro de dois DJs muito queridos por todos nós. Lê Araújo recebe Helinho Japa no palco do Cafe De La Musique, para relembrar as ótimas noites em que tocavam juntos no antigo e badalado Café do Prado!!

Venha ver com seus próprios olhos e entenda porque o Cafe de La Musique é o point da sexta-feira em Porto Alegre.
Quem assina e agiliza as listas vips são Cris Ryff e João Cláudio Albuquerque.

Não dá pra perder!

O restaurante comandado pela Chef Marta Fedrizzi funciona a partir das 20h. A balada inicia às 23h.
Para desconto no ingresso escreva para: sexta@cafedelamusiquepoa.com.br

Jantar a partir das 20H – sem cobrança de ingresso. Balada a partir das 23h.


Cafe de La Musique - Dining Club
Av Senador Tarso Dutra, 135

MEAT CLUB

Confraria do Batom

Homenagem as Mães

Dia das Maes na Hype



Se tudo começou quando a bolsa estorou, chegou a hora de ressarcir.

Simpala brinda o Dia das Mães com Aurora Boreal


Simpala brinda o Dia das Mães com Aurora Boreal

A Simpala está programando uma ação especial na semana que antecede e na semana seguinte ao Dia das Mães. A partir de quarta-feira (5), as mães que comprarem veículos na Simpala serão presenteadas com flores e Espumantes Aurora Boreal, da Vinícola Aurora. Ainda no sábado, a partir das 15h, vai acontecer a gravação de um programa da Rádio Ipanema especial para as mulheres, direto da loja da Ipiranga. Uma homenagem para as mulheres mais especiais de nossas vidas, que também são apaixonadas por carros.

Copa Stella Artois de Polo


Programem-se.

Dia das Mães no Z Café



Façam suas reservas.
Tem Z Café no Iguatemi, Padre Chagas, e na Nilo Peçanha.

Sexta Na Chairs


As sextas estão bombando e para dar continuidade Federico Barco e Diego Caleffi prometem quebrar tudo no próximo dia 07.
A movimentação já começou para a compra de mesas e camarotes!!
Não deixem para a última hora!!

Dado Bier


Microcervejaria Dado Bier abre espaço pra eventos com capacidade para 230 pessoas.
Inauguração será nesta quinta feira.

NOIZE #33


Misturas inusitadas e fundamentais - NOIZE #33



Cibelle é brasileira, vive em Londres e diz que, desde que o mundo conhece seus discos, ela é chamada de exótica. Lançou disco novo e nos adiantamos em bater um papo com a moça. O Copacabana Club vive em Curitiba, mas o flickr do grupo não mente: fizeram, em março, a primeira turnê internacional, pelos mesmos EUA que inspiraram nosso ensaio de fotos com eles. Os mesmos EUA onde Afrika Bambaataa ajudou a fundamentar o hip hop, e Ryan Schreiber fundou o Pitchfork (site determinante para o indie rock dos anos 2000). Levando em conta as entrevistas legais que Ryan e Bambaataa nos concederam, bem como o ensaio à la yearbook dos Copas, a Cibelle, londrina e brasileiríssima, é mesmo exótica. E a NOIZE #33 é uma mistura inusitada e familiar, muito como a Cibelle. Ficou curioso? Então leia online agora.


Os leitores que efetuarem a assinatura da NOIZE por 12 meses concorrem a promoções especiais! Basta clicar aqui e assinar!

E se você ainda não segue a @revistanoize no twitter, dê um follow em twitter.com/revistanoize para ficar sabendo de mais promoções, notícias e conteúdo exclusivo.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label