quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SAÚDE E BELEZA COM BRUNA GUARIGLIA





Tirando suas duvidas sobre o que há de melhor para tratamentos para Gordura localizada e Flacidez
Ultrassom Focalizado Cavitacional(LIPOFOCUS)
Perder alguns centímetros da silhueta sem passar por uma cirurgia é possível, sim. Para quem deseja obter resultados mais eficazes na definição do contorno corporal sem intervenção cirúrgica, foi desenvolvido, o mais novo avanço na área da estética o LIPOFOCUS Ultrassom Focalizado Cavitacional.
Trata-se de um tratamento não invasivo, que utiliza uma avançada unidade geradora de ultrassom focalizado cavitacional para atingir as células adiposas e proporcionar redução efetiva de gordura, sem necessidade de pós-operatórios. Com uma técnica altamente moderna e comprovada, age seletivamente nas células adiposas em 3 profundidades diferentes (1cm, 2cm e 3,5 cm), com eficácia e segurança, sem causar nenhum dano a tecidos vizinhos, preservando assim a integridade de vasos sanguíneos, nervos e tecidos.
O Lipofocus ajuda a reduzir a gordura localizada que se acumulou em certas partes do corpo ao longo do tempo, sendo indicado para pessoas que se sentem insatisfeitas com uma ou mais áreas do seu corpo, na qual se acumulou gordura, mas não pretendem submeter-se a um tratamento de remoção de gordura invasivo, como a lipoaspiração tradicional,evitando seus riscos e pós operatório. Combinado com o módulo de drenagem linfática e Plataforma Vibratória os resultados são visíveis em poucas sessões.
A primeira fase do tratamento visa romper os adipócitos mecanicamente na profundidade da camada adiposa de acordo com a realidade de cada paciente definida após uma avaliação realizada por um fisioterapeuta especializado, podendo variar a camada de gordura entre 1cm a 3,5cm, garantindo desta forma excelentes resultados,assim tratando  a gordura com eficácia e segurança. A segunda fase destina-se à eliminação dos resíduos de gordura pelo próprio organismo, sendo eliminado pelas fezes e urina e utilizando a Plataforma Vibratória logo após a sessão ela auxilia a queima da gordura liberada na aplicação.
O tratamento pode ser realizado praticamente no corpo todo, mas as áreas mais procuradas são papada,abdômen, costas, braços, flancos e coxas.O numero de sessões indicadas,varia individualmente, de acordo com a quantidade de gordura na região e resposta ao tratamento. Aproximadamente de 6 a 8 sessões ,sendo uma sessão por semana.
1° equipamento BRASILEIRO de ULTRASSOM FOCALIZADO com registro na ANVISA.


Bruna Guariglia
Fisioterapeuta


Clinica Di Guariglia
Rua Maranguape, 72 sala 101
Petrópolis
(051)30246959
www.diguariglia.com.br

RESTO LOUNGE




Coquetel Lançamento Next Level Sunset Party



Dublin 9 anos




VALENTINA MAGALHÃES




Di Angelis



SEGUNDA-FEIRA (25 DE NOVEMBRO) TEM SHOW DA DIANGELIS NO CLUBE SILÊNCIO AS 20H!

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label