sábado, 28 de agosto de 2010

SÁBADO NA CHAIRS


Sábado 28 de Agosto

No sábado mais uma edição da festa VIP 50 do promoter Michel Soares. Cinquenta patronos comandam a noite e convidam seu amigos para celebrar e dançar na pista de dança mais alto astral da cidade. VIP 50 é sinônimo de Chairs lotado e um clima contagiante.

FARO


Novidade na Padre Chagas, um Pub ou Lounge Restaurante, bem sem definir muito a casa esta aberta antes mesmo da inauguração.
Abertura oficial ainda nao esta definida, mas parece que será dia 08 Setembro.
Pra vocês idenficarem bem o local fica na Padre Chagas, entre a o Dado Pub e o Riversides.

Música e arte no McDia Feliz 2010


Música e arte no McDia Feliz 2010

Dia 28 de agosto acontece o McDia Feliz 2010, maior evento de combate ao câncer infanto-juvenil do Brasil. A abertura acontece às 11h no Shopping Total com show da banda Fused. Personalidades como a atriz Ingra Liberato também estarão no local para prestigiar o evento. Na ocasião, toda a renda obtida com a venda de Big Mac, isoladamente ou na McOferta número 1 – exceto impostos - nas lojas de Porto Alegre, Canoas, Tramandaí, Cachoeirinha, Gravataí e Pelotas será revertida para o Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul (ICI-RS).

Para tornar a data ainda mais especial, restaurantes da rede Mcdonald’s em Porto Alegre receberão os clientes com diversas atrações entre elas o DJ Kleber, McJean Paul e bandas como Na Moral, Se Ativa, Área Restrita, entre outros. As crianças poderão se divertir com pinturas de rosto, shows de mágica, malabarismo e animações. Os horários e locais podem ser conferidos no site www.ici-rs.com.br

QUE DELICIA HUMMMMMMMMMMM


Personal Chef e Eventos
De Isabela Bolsi
LOVE!!! Cupcake de chocolate belga recheado com framboesa e cobertura de branquinho.


PARA ENCOMENDAR ESTA DELICIA FAÇA CONTATO COM
A PERSONAL CHEF ISABELA BOLSI
ISAZB@HOTMAIL.COM
96180470

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label