quarta-feira, 7 de novembro de 2012

É HOJE PL




Spirito Santo realiza Missão no Instagram



Spirito Santo realiza Missão no Instagram

De 05 a 19 de novembro pessoas tem a missão de registrar imagens com o tema bicicleta e postar no seu perfil na rede social

A coleção primavera/verão da Spirito Santo é inspirada no lifestyle do homem moderno que é adepto de um cotidiano saudável e prático. A marca leva esse conceito para a ação Missão Spirito Santo. Com o tema ‘bicicletas’ o público é convidado a publicar imagens em seus perfis do Instagram com a hashtag #instasanto. Serão selecionadas trinta fotografias finalistas e entre elas três vencedoras que ganharão prêmios.

De 05 a 19 de novembro os participantes deverão postar imagens de bicicletas, usado a criatividade para registrar a bike compondo cenários ou sendo ela mesma o centro da fotografia. As trinta melhores fotografias farão parte de uma exposição nas lojas da marca. Os três melhores registros também ganham um vale-compras de R$ 300,00.

A cada mês o Missão Spirito Santo terá uma nova inspiração e novos prêmios que serão comunicados nos perfis da marca no www.facebook.com/sptsnt, www.twitter.com/sptsnt e no perfil @spiritosanto no Instagram. A grife está presente no Moinhos Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Praia de Belas, Shopping Wallig, rua 24 de Outubro e também no Largo da Borges em Gramado. A Spirito Santo também disponibiliza todas as peças na sua loja virtual no site www.spiritosanto.com.br.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label