sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Nectar 2 ANOS



Festa vai se show, la no Salão Náutico do Mercosul.

SATURDAY NIGHT FEVER



Acontece na Chairs neste sabado, Saturday Night Fever.

Quartier Latin



Vai ser neste sabado no Quartier Latin.

Clã Heineken



Acontece hoje no Caminito.

HEINEKEN APRESENTA AÇÃO EXCLUSIVA PARA NOVEMBRO.

A partir deste mês, os melhores Bares e Pubs de Porto Alegre, que comercializam o Chopp Heineken, contarão com o exclusivo Clã Heineken. Shamrock Irish Pub, Caminito e Long Play promovem a ação que irá premiar 50 de seus clientes com uma caneca Heineken importada, numerada e personalizada com seu nome gravado, e assim formarão o Clã Heineken de cada estabelecimento.

A mecânica para participar é simples: o consumidor adquire 20 Chopes Heineken tipo Pint (473ml) a um preço especial, para consumo em até 90 dias. Sua caneca Heineken personalizada será armazenada no estabelecimento, em um local exclusivo do Clã, até que os 20 pints de Heineken sejam consumidos. Após este prazo o membro do Clã Heineken poderá levar sua caneca para casa e renovar seu membership no Clã, adquirindo mais 20 pints de Heineken e recebendo outra caneca personalizada. Caso não haja renovação, o consumidor leva a caneca e abre espaço para a entrada de um novo membro no Clã que poderá adquirir esses 20 pints de Heineken adicionais e garantir uma caneca personalizada.

Não perca o grande lançamento do Clã Heineken:

Caminito - Sexta-feira dia 27/11 às 22h.
Endereço: Rua Padre Chagas, 318 - Moinhos de Vento

FESTA DO ZÉ



La no Terceiro Salão Náutico do mercosul.

Flores do Bem / Jardineiras Solidárias

Aniversário Dublin Irish Pub


Acontece no Dublin nesta quinta feira.
O Dublin Irish Pub comemora seu aniversário com shows da The Yongles, De Classic e Quention Mark, pra galera curtir o melhor da música bem em clima irlandês e pra não perder a deixa tem pula-pula de chopp Brahma a noite toda.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label