domingo, 24 de julho de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"





Sandálias de inverno

Ainda na questão sobrevivência fashion básica no inverno, a sandália continua sendo um complemento polêmico, com adeptas que amam e outras com opinião contrária à tendência.

Para quem não sente muito frio nos pés, ou não se importa com o congelamento, as sandálias com tiras grossas são item básico na estação, garantindo um visual atual e bem charmoso. Confesso que durante o dia prefiro meus pés quentinhos e protegidos das intempéries das baixas temperaturas, à noite até arrisco um peep toe ou sandália, mas é raro.

Se você gosta da proposta, aproveite e use bastante já que a tendência é forte e bloggers mundo a fora não deixam o hit cair no esquecimento, mas não esqueça alguns detalhes importantes para criar seu look com harmonia.

Sandálias de inverno são diferentes dos modelos do verão, elas têm as tiras mais grossas, já que as tiras finas e delicadas não combinam com roupas pesadas de inverno.

Na hora de escolher a meia, seu estilo é quem define a cor, tamanho e textura. Se você gosta de um visual mais elegante e discreto, use meia calça e evite contrastes de cores. Se o seu estilo é mais descolado, aposte na tendência meia soquete curta, 7/8, com texturas ou em diferentes tonalidades.

No caso da meia soquete curta, use somente se você tem as pernas finas e nunca esqueça o truque básico de style, onde a meia calça na mesma cor da sandália alonga a silhueta e “emagrece”.

Quanto ao calcanhar, não existe regra: pode ser aberto ou fechado.

Gostou das dicas? As roupas representam nossa imagem e estilo pessoal de ser e não dá para negar a importância de uma boa aparência. Invista no seu visual!

Kss, Liza Block

Mais moda, estilo e tendências em http://lizablock.blogspot.com

Chá da tarde no Sheraton


Chá da tarde no Sheraton

Para quem não dispensa um chá quentinho no inverno, uma boa dica vem do Sheraton Porto Alegre (Olavo Barreto Viana, 18), no bairro Moinhos de Vento. O aconchegante Bistrô, localizado no lobby, oferece todas as quintas-feiras o Chá da Tarde, imperdível para aqueles que não dispensam um chá quentinho no inverno, desfrutando a bebida tradicional dos ingleses na companhia de quitutes saborosos.

No cardápio, um farto banquete com porções de quiches, croissants, sanduíches, folhados, strudels, chesscakes, alfajores, pães, tortas e bolos, preparados delicadamente pela pâtisserier do hotel. Quem passar por lá, não pode deixar de experimentar o cinamon roll, um pão doce enrolado com recheio de canela e caramelo. A receita é importada pelo chef Mauro Sousa das principais confeitarias dos EUA e Europa e se tornou um best-seller no café da manhã do Sheraton.

O Chá da Tarde se estende aos meses de agosto e setembro, sempre das 16h às 18h.

SERVIÇO

O QUE: Chá da Tarde no Bistrô Porto Alegre

QUANDO: Todas as quintas-feiras, de julho a setembro, das 16h às 18h

ONDE: Bistrô Porto Alegre (Rua Olavo Barreto Viana 18 - Moinhos de Vento)

QUANTO: R$ 45,00 + 10% por pessoa

Cartões: Todos, exceto Banricompras e Hipercard

Reservas: (51) 2121.6060 ou guestservicepoa@sheraton.com

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label