sexta-feira, 10 de setembro de 2010

WISH ANGELS



Hoje tem Wish Angels só com elas na picapes, Camila Vargas, Mry Olivetti e Kaka Angel.

Closed Party


A noite hoje na Pink e a fantasia, tradicional aniversário Pic Scghmitz, Dutra Vila e Diego Caleffi.

Jimbaran 2010/2 - Feriado Farroupilha


HEINEKEN apresenta



Jimbaran 2010/2 - Feriado Farroupilha



Sábado

Bem vinda a primavera com mais uma Popnight Jimbaran. Uma noite onde os residentes prometem colocar todos para dançar e se divertir até altas horas.

LineUp: Adriano Carazzo / Eduardo Garcya Trio / Overcast Live



Domingo

Um dos djs mais queridos da atualidade no Brasil, assim definimos Kaskade. Suas músicas e sets são contagiantes e cheio de vocais, atraindo multidões por onde se apresenta. Conhecido por hits como "Angel on my Shoulder ", "I remember "dentre muitos outros este Dj fes apresentações incríveis no último carnaval. Demorou, mas ele vêm ao Jimbaran e podem ter certeza que será uma noite historica. Bem vindos ao melhor club do RS e a um dos melhores djs de house do mundo.

LineUp: Pic Schmitz / KASKADE / Federico Barco

Eurobike Experience - Edição Especial MINI

MEAT CLUB


A noite mais quente de sexta é na Meat. O Dj Residente Rico Paiva recebe a dupla de Dj's Brych and Brandz (SP) e Fabiano Vicco. O projeto Brych & Brandz, vem sendo destaque por todo o Brasil, com passagem por clubs consagrados como Pacha e Kiss & Fly (SP).

SEXTA SEGREDO

SEXTA NO CAFE DE LA MUSIQUE


O que estava bom fica ainda melhor. Além do novo cardápio e por estarmos em clima de lançamento, João Claudio Albuquerque convida você para desfrutar da novíssima sexta-feira que conta com o show acústico de Junior Dias e quem assume as pickups após o show são os djs Danni & Jeff e Beto Krass.

Chairs Resto Lounge


Nas sextas feiras do Chairs Resto Lounge serão mostradas as novas tendências da música mundial sempre com top djs.

Paulinho Vilhena


A convite da marca Opanka chega a Porto Alegre para o evento da Pompeia Fashion Weekend evento de Moda das Lojas Pompeia que começa hoje e vai ate sábado.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label