sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Sobre Moda Por Liza Block"






Corpo GG!

Muito além de proteção, as roupas servem para nos deixar mais bonitas e confiantes. Valorizar suas qualidades e disfarçar pequenas imperfeições são truques fundamentais para o resultado de um visual de sucesso.

A pedido de uma leitora, hoje a coluna é dedicada as mulheres voluptuosas e cheias de curvas, com barriga saliente ou acima do peso.

Em primeiro lugar, desista de comprar roupas muito largas ou super justas. Elas devem ser do seu tamanho, para você não parecer maior ou que a roupa vai estourar.

Use recorte princesa, decote império ou envelope que ajudam a disfarçar a barriga, decote V ou U valorizam e chamam a atenção para o colo. Se os seios são volumosos, evite blusas com zíper, drapeadas, cintos largos e decotes fechados como gola rulê.

Sutiã bem estruturado também é fundamental e as alças de vestidos ou blusas devem sempre ser mais largas. Se você gosta de estampas, as maxi são a melhor alternativa com o fundo escuro. Liberty são fofas, mas não combinam com mulheres de corpo avantajado.

Invista em acessórios de qualidade e maiores, bijus e jóias pequenas “somem” e deixam a aparência de corpo mais amplo e volumoso. Na escolha do sapato prefira os mais robustos, os delicados e muito finos passam a impressão que não sustentam o corpo com conforto e segurança.

Alongar a silhueta com look monocromático é sempre uma ótima alternativa, use peças confortáveis, se mantenha fiel ao seu estilo e nunca compre roupas menores com a intenção de usá-las quando emagrecer, pois a moda passa.

Para cada formato de corpo existem várias regrinhas que ajudam a valorizar seus atributos, é meio caminho para um visual de sucesso e uma mulher feliz com a imagem do espelho.

Mais dicas de moda, estilo e tendências em http://lizablock.blogspot.com

Kss, Liza Block – Personal Stylist

WISH CLUB HOJE



HOUSE MIX NA MEATCLUB



PINK ELEPHANT - FESTA A FANTASIA



SEGREDO NA SEXTA



Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label