quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ENCERRAMENTO DO WISH CLUB SUMMER PROJECT





A festa marca o encerramento da temporada de verão na WISH. Os Tops Djs LEOZINHO & PACIORNIK junto com BRANKO VON HOLLEBEN e RODRIGO AYALA, garantem a animação no Clubinho preferido dos Gaúchos e Gaúchas amantes da boa música eletrônica.


Dia 18 de março de 2011 a casa reabre com muitas novidades.

A casa abre a partir das 23h. Reserva de camarotes e mesas podem ser feitas pelo e-mail relacionamento@imeeting.com.br ou pelo fone 51 78137624
 

MEAT CLUB



Meat encerra temporada de verão e abre para warm up do carnaval Green Valley Fatboy Slim

Festas Cîroc Summer Nights’11 e Faces of Meat têm sua última edição nessa semana

Encerrando a temporada de verão com muito sucesso, a Meat abre as portas na quarta e na quinta-feira para as duas últimas edições das festas CÎROC SUMMER NIGHTS’11 e FACES OF MEAT. Iniciando a programação de março, a última CÎROC SUMMER NIGHTS’11 apresentará ao público um preview do Carnaval Green Valley Fatboy Slim, com o DJ Rodrigo Vieira.Para ambientar a noite, decoração e vídeos especiais foram produzidos e brindes do Green Valley serão distribuídos aos convidados.

A FACES OF MEAT encerra sua primeira temporada com enorme sucesso, com público de mais de mil pessoas em duas edições. Para animar a pista, Nicole Baldwin recebe Pic Schmitz e Paulinho Pedroso, que comandam as pick-ups com muito house music.


 




CAFE DE LA MUSIQUE




Agenda da Semana de 23/fev a 25/fev.

Esta semana o Cafe de La Musique dá continuidade na programação mais quente da temporada de verão da capital. No mês de fevereiro o Cafe De La Musique abrirá somente em dias especiais com grandes atrações para a alegria dos Gaúchos e visitantes da capital. Conheça nossos pratos especiais de verão. Você vai se deliciar e depois cair na balada, afinal nossos clientes do jantar tem acesso a balada sem nenhum custo adicional.

Shoulder abre loja em Porto Alegre



Shoulder abre segunda unidade em Porto Alegre

A marca de moda feminina, Shoulder, inaugura loja em Porto Alegre, no Praia de Belas Shopping, no dia 25 de fevereiro, regado a prosecco e chocolates com apresentação de seu mix de produtos.

A loja de 125 m² projetada pelo escritório Bel Lobo & Bob Neri Arquitetos, é a primeira da rede a receber a coleção completa de Outono/Inverno 2011, enquanto as demais unidades estão apresentando o preview para a estação.

Esta é a segunda loja própria da Shoulder no estado, porém a quinta a ser inaugurada na região sul do país dando continuidade ao plano de expansão da rede.

Shoulder:

Shopping Praia de Belas - loja 31, 2º piso.

Tel. (51) 3232-5714


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label