segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CAFE DE LA MUSIQUE






O Cafe de La Musique e a Promothers Entretenimento inovam mais uma vez!

Todas as terças de janeiro e fevereiro, a dupla sertaneja de maior sucesso do RS, Lucas & Felipe estará recebendo no palco do Cafe de La Musique um grande cantor que irá comandar a festa ao ao seu lado. Na inauguração do projeto, no dia 10 de janeiro o convidado especial da noite será Rafa, vocalista da banda Chimarruts e o som mecânico fica por conta do DJ Danni Martin.

Fun House abre as portas no dia 10



A Fun House abre as portas no dia 10 de janeiro e promete agitar a noite de Porto Alegre.


Com atrações para todos os gostos e ambiente descolado, com bares e camarotes, o novo empreendimento do Grupo La Playa vai dar o que falar. O evento de abertura será a comemoração do aniver da hostess Marcinha. A festa começa as 23h e é só para convidados. Na quarta, dia 11, é dia de sertanejo com as duplas Cairon e Gustavo, e Dani Seiva e Luciano. A primeira dupla faz o maior sucesso misturando ritmos brasileiros e latinos. Já Dani Seiva e Luciano chegam para tocar as músicas clássicas do sertanejo e da música popular brasileira. No dia 12, para encerrar a agenda da semana, prepare o sapatinho para dançar com melhor do pagode com os meninos da Showdi. Venha se divertir e aproveitar a casa que promete mudar o conceito da noite em Porto Alegre. A Fun House fica na Castro Alves, 825, e funciona apartir das 23h.

PORTO ALEGRE RECEBE HANDS UP





PORTO ALEGRE RECEBE HANDS UP

Com mais de 150 apresentações por ano, o fenômeno da música eletrônica Hands Up aporta em Porto Alegre nesta quarta-feira (11/01) para única e exclusiva apresentação. O DJ Ber Bush e o percussionista Gutto Serta se apresentam no Wish Club durante a festa de reabertura da casa noturna que promete movimentar a cidade.

Na bagagem o duo levará sets com os novos hits de sucesso além de outras surpresas para esta data. Hands Up tocará as vertentes do house music combinados com as batidas da percussão ao vivo.

Juntos há quatro anos, Hands Up tem na agenda mais de 150 apresentações por ano e, hoje, possuem sucesso nacional e internacional. Já tocaram em clubs como: Liqüe (Curitiba, PR), Enjoy (Balneário Camboriu, SC), Posh e Pacha (Florianópolis, SC), Pacha (Búzios), Île Beach Club (Angra dos Reis, RJ), Chairs (Porto Alegre), Buddha Bar (São Paulo).

 
A dupla se apresentou também em festivais como: Winterplay, Creamfields, House Beach, MOB, Camarote Salvador, Festival de Inverno em Gramado, Ultra Music Festival 2011 em Miami, este último considerado um dos mais importantes eventos eletrônicos do mundo.

 
Wish Club com Hands Up

Rua Frederico Mentz, 1606

Bairro Navegantes

www.wishclubpoa.com.br


Terça Alegre na Fundação Iberê Camargo







Terça Alegre traz atrações especiais à Fundação Iberê Camargo

Durante o Verão, atividades lúdicas, oficinas e palestras vão agradar crianças e adultos



Em janeiro e fevereiro, a Fundação Iberê Camargo se junta ao Porto Verão Alegre com uma programação diferenciada para todas as idades. A chamada Terça Alegre vai acontecer semanalmente entre os dias 10 de janeiro e 14 de fevereiro com atividades às 15h para o público infantil e às 17h para adultos. Uma visita teatralizada à exposição De Chirico: O Sentimento da Arquitetura dará largada às Terças Alegres às 15h do dia 10 de janeiro, com direito à reedição no dia 31. O encontro convida crianças a partir de quatro anos a interagirem com personagens que darão vida aos quadros do mestre italiano. Em 17 de janeiro, às 15h, a Fundação volta a abrir suas portas para uma Expedição, na qual crianças a partir de seis anos realizarão esboços de detalhes arquitetônicos da sede e de seu entorno. Na semana seguinte (24/01), os pequenos têm a opção de frequentar a oficina de pintura concebida a partir da exposição Conjuro do Mundo: As Figuras-Cesuras de Iberê Camargo. A atividade está marcada para 15 horas no Ateliê do Programa Educativo e é voltada para maiores de quatro anos.



A programação adulta do mês de janeiro começa com a Oficina de Gravura, em que os participantes aprenderão noções básicas da técnica em três encontros. Tudo isso no próprio Ateliê de Gravura da Fundação, nos dias 10, 17 e 24, sempre às 17h. No último dia do mês (31) ocorre Diálogos entre Nietzsche, de Chirico e Breton, uma discussão mediada por estudantes de Artes, Letras e Filosofia, integrantes do Programa Educativo da Fundação Iberê Camargo.



As atrações de fevereiro iniciam no dia 7 com duas expedições à sede da Fundação Iberê Camargo: as crianças visitam às 15h e os adultos às 17h. O ciclo das Terças Alegres é encerrado no dia 14 com uma oficina infantil ligada à mostra De Chirico: O Sentimento da Arquitetura, seguida pelo evento Arte e Literatura: paralelos entre a obra plástica e escrita de Iberê Camargo. É o momento para visitar a exposição Conjuro do Mundo e, a partir da leitura de alguns contos de autoria do artista, refletir sobre sua obra em diferentes dimensões.



O número de vagas para cada atividade é 20, exceto para as oficinas de gravura, que disponibilizam 15 vagas. Nelas, participantes com 100% de presença terão direito à certificação. Caso sobrem vagas, serão distribuídas senhas na recepção. A programação completa da Terça Alegre está disponível no site www.iberecamargo.org.br.



SERVIÇO:



O quê: Terça Alegre. Atividades para o público infantil às 15h (com duração de 1h) e para o público adulto às 17h (com duração de 1h20)



Quando: Todas as terças-feiras entre 10 de janeiro e 14 de fevereiro de 2012.

Onde: Fundação Iberê Camargo (Av. Padre Cacique, 2.000)

Quanto: Entrada franca, inscrições gratuitas pelo fone (51) 3247-8001

Informações: (51) 3247-8000 ou pelo site www.iberecamargo.org.br



Porto Alegre, 6 de janeiro de 2012.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label