quarta-feira, 17 de junho de 2009

Blog da Duda


Minha princesa lançou um blog, apaixonado por futebol acabou fazendo um blog bem simples, que vou ajuda-la a desenvolver.Observem os textos, escritos totalmente por ela.
Abraços a todos.

FIQUE LIGADO

Fique ligado, a Chairs bota você sempre em sintonia com o que de melhor.
Fique ligado.........

NO CAFÉ DO PORTO TEM

LONDRES BARCELONA E PARIS.
Estão bem pertinho de você.
De 09 a 22 de junho fica em exposição no Café do Porto a exposição Solitude, de autoria do fotógrafo gaúcho Christian Jung. As imagens em preto e branco foram clicadas entre Londres, Barcelona e Paris, e mostram o olhar particular do fotógrafo sobre esses cenários já conhecidos.

HOJEEEEEEEEEEEEEE


Não acontece por aqui, mas com certeza quarta que vem vai ser aqui, la no Beira Rio.Hoje o Inter começa a decisão da Copa Brasil, la no Morumbi, o que acontece por aqui é a Libertadores, Gremio e Caracas, pra trazer pra também mais um titulo pra Porto Alegre.
Força para os dois.

FRIOOOOOOOOOOOOO

Bem o friooooooooo realmente chegou, então pra curtirmos esta estação pra la de charmosa, temos vários lugares pra tomar um chá , um bom vinho, um café maravilhoso.
Na Padre Chagas tem muita coisa.

LONDRES, BARCELONA, PARIS

Estão bem pertinho de você.
De 09 a 22 de junho fica em exposição no Café do Porto a exposição Solitude, de autoria do fotógrafo gaúcho Christian Jung. As imagens em preto e branco foram clicadas entre Londres, Barcelona e Paris, e mostram o olhar particular do fotógrafo sobre esses cenários já conhecidos. O ensaio instiga a discussão sobre o conceito de estar e sentir-se só. Todas as fotos da exposição foram obtidas em filme negativo, reveladas e ampliadas de próprio punho pelo fotógrafo, seguindo as técnicas tradicionais do processo fotoquímico. A mostra pode ser contemplada no Café do Porto da Padre Chagas e tem visitação gratuita.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label