sábado, 27 de novembro de 2010

PEUGEOT 3008





A MAXIM PEUGEOT VAI  ESTAR AO VIVO NO PROGRAMA PONTO VIP DA
 PATI LEIVAS
NESTE DIA 27 DE NOVEMBRO DAS 13hs AS 15hs NA PADRE CHAGAS 347


Ciroc Super Premium Vodka


FARM'S HOJE


ANIVERSÁRIO DO CAFE DE LA MUSIQUE



Cafe de La Musique comemora seu primeiro ano em Porto Alegre com três festas inesquecíveis...

O Cafe de La Musique, que chegou a Porto Alegre há um ano, trazendo um novo conceito de restaurante e casa noturna para o Rio Grande do Sul, promoverá três grandes festas na próxima semana para comemorar seu primeiro aniversário.

Dia 25 de novembro, quinta-feira, o Cafe apresenta o projeto Duovox, formado pelos artistas Roberta Ayres (voz) e Emanuel Sant’Ana. A dupla que vem realizando grandes espetáculos por todo o país desembarca em Porto Alegre exclusivamente para esta noite especial.

Lista - quinta@cafedelamusiquepoa.com.br

Já na sexta-feira, dia 26, será a noite do Rodeo Chic, uma festa para quem gosta do melhor da música sertaneja e muita diversão. Nesta noite a dupla Ed Navarro & Raphael subirá ao palco do Cafe e promete não deixar ninguém parado. Quem completa a noite sertaneja é Marcelo Valêncio, que vem para sua segunda apresentação no CDLM. A DJ Grasi Colombo agita a pista nos intervalos!

Lista - sexta@cafedelamusiquepoa.com.br

Pra fechar com chave de ouro, no sábado dia 27 o projeto do nosso carismático Lê Araújo com o saxofonista Luiz Banner misturando o puro House-Music e o som elegante do Sax, eles transformam a pista em um ambiente, só encontrado nas ilhas da Espanha, na seqüência o TOP DJ das melhores baladas de SP Rafael Yapudjian e completando o line, o residente do CDLM POA, Danni Martin.

Lista - sabado@cafedelamusiquepoa.com.br

Além das atrações, a casa promete ótimas surpresas para os três dias de festa.

IMPERDÍVEL!


SEGREDO NO SABADO


CHAIRS NO SABADO


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label