terça-feira, 11 de maio de 2010

MAIS UM APOIADOR PARA O BLOG


NOSSO NOVO APOIADOR TEM BOAS NOVIDADES TODAS AS SEMANAS PRA VOCÊS.
AQUI E NAS LOJAS

VOTEM NO BLOG



VOTEM NO BLOG

WWW.TOPBLOG.COM.BR

"BRECHÓ ENTRE AMIGAS"


O Brechó Entre Amigas que rola neste sábado é mais um evento produzido pelas gurias da loja Pó de Estrela, que tem o objetivo de renovar o guarda roupa com trocas e vendinhas pra lá de camaradas. A idéia surgiu após perceber em como acumulamos peças em nosso guarda roupa, por querer sempre novidades. Muitas vezes, as roupas paradas no armário só servem para ocupar espaço físico e mental na nossa vida. Então para não ficarmos mais “endividadas” e praticando o desapego resolvemos criar o “Brechó entre Amigas”.

Nesta 1ª edição, foram convidadas “amigas da loja” para participar, trazendo: roupas, bijuterias, acessórios, sapatos, bolsas, décor, etc.... a preços super de barbada! As amigas desta edição: PAOLA HM, PAT BIMBI, JU GERBASE, ANA BENDER, PRI ZANETTI E CLAUDIA PALMA.

Apareça para nos visitar de repente vc encontra algum achadinho e já leva para a sua casa!

A função vai rolar no 2º andar da loja, das 15h às 20h, no sábado, dia 15 de maio. E para animar a tarde, vai estar rolando: quentão (já antecipando as festas de junho).

CORRIDA RUA NOTURNA

CADASTREM-SE COMO SEGUIDORES



TEM PROMOÇÃO NOVA NO BLOG PARA OS SEGUIDORES
CADASTREM-SE

Sul Sports



Hoje ali na Rua Padre Chagas na loja Brasil Sul.

FEIJOADA DO TONINHO



NESTE PRÓXIMO DOMINGO UM EVENTO PARA POUCOS
FEIJOADA DO TONINHO
PREPAREM-SE

Warm up da Pacha


Warm up da Pacha – White Party é no Meat Club Design


O Meat Club Design recebe, no dia 13 de maio, quinta-feira, a festa warm up da Pacha Ibiza – White Party, que está marcada para 5 de junho, em Porto Alegre, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, com produção da La Playa.

O preview de 13 de maio no Meat Club contará com a apresentação dos DJs Adriano Carazzo, Rafael Yapudjan (da Pacha Agency) e Thiago Matthias. Um dos mais famosos clubs do mundo, a Pacha também cede seu nome para algumas das festas itinerantes mais disputadas.

O evento na capital gaúcha terá a presença dos dançarinos e de dois DJs da Pacha Brazil: Juan Diaz e Rodrigo Ferrari. O público estimado é de três a quatro mil pessoas e todas devem cumprir com uma exigência especial: estarem vestidas de branco, o que confere à Pacha Ibiza – White Party uma atmosfera inusitada e contagiante.

Já na sexta-feira, 14 de maio, as atrações do Meat Club serão Adriano Carazzo, Thiago G. Hard e Edgar Branco, que farão a trilha sonora da pista de dança. No sábado, dia 15 de maio, é a vez dos DJs Dante, Fabiano Vicco e Jonathan Martins assumirem o comando das pick-ups do club noturno.

Cafe de La Musique Porto Alegre


Agenda da Semana do Cafe de La Musique Porto Alegre
:: 13 a 15 de maio ::

Quinta-Feira tem Hotspot by PORSCHE e EROS ZAFINE.

Quinta, dia 13 de maio - Hotspot by Porsche GT3 CUP e Eros Zafine

O Cafe De La Musique tem um mimo especial aos clientes e amantes da Porsche. A casa finca a bandeira e o QG vip CDLM em plena Copa Porsche, que ocorre de 14 a 16 de maio, no Velopark. Além do espaço cheio de regalias, com bar exclusivo e vista privilegiada, os vips terão acesso aos boxes. E antes da pista de corrida, o pit stop é na pista do Cafe, na festa oficial do evento, dia 13 de maio, que já tem agendadas as presenças de pilotos de destaque como Otávio Mesquita, Edu Guedes, Alex Barros, Miguel Paludo e Daniel Paludo. Na ocasião, estarão expostos dois carros oficias de corrida e paddock girls darão as boas vindas aos convidados. Quem comandará o som será a cantora Nalanda, com um show acústico, seguida dos DJs Camil a Vargas, Federico Barco e Karine Larré.

Em tempo: durante a festa haverá o sorteio de cinco voltas rápidas em carros de corrida, para o dia 16, para quem adquirir a credencial VIP de acesso ao Camarote do Cafe no Velopark.

- Entrada e acesso ao camarote CDLM na Copa Porsche, dias 14, 15 e 16 de maio;
- Participação do sorteio de cinco voltas rápidas nos carros de corrida;
- 1 (um) Green Card (VIP Passport) para ser utilizado em qualquer dia no Cafe De La Musique (oferece isenção de fila, ingresso e consumação mínima);
- Welcome Drink no camarote do CDLM, durante a Copa Porsche;
- Camiseta Exclusiva do evento;
- Acesso aos boxes;

Credenciais limitadas à venda no CDLM, pelos fones
51 3333.5500 – de seg. a sex. das 9h às 18h
51 7814.6431 – de seg. a sab. das 14h às 22h
51 7814.6430 – de seg. a sab. das 14h às 22h
www.cafedelamusiquepoa.com.br

Site oficial da Copa Porsche
http://www.porsche.com.br/gt3cup/

Onde:
VELOPARK
BR 386, km 428 s/nº • Fone (0xx51) 3479-4700
Caixa Postal 30 • 92480-000 • Nova Santa Rita • RS • Brasil
http://www.velopark.com.br

Cronograma dos eventos:
http://www.velopark.com.br/autodromo/noticias/2010/05/06/programacao-porsche-cup/

Nesta quinta-feira, quem também faz a festa no Cafe de La Musique é a EROS ZAFINE, que completa 1 ano este mês.
Sexta, dia 14 de maio - Unplugged Friday

Nesta sexta teremos o show de Eduardo Garcya, que ja é sucesso garantido no Cafe e depois o encontro de outros dois DJs muito queridos por todos nós. Pimpo Contursi e Rafa Santos no palco do Cafe De La Musique, para dar a continuidade ao clima que ja está consagrando-se como a noite mais animada da cidade!

A dupla promete um repertório eclético, embalado e divertido. Venha ver com seus próprios olhos e entenda porque o Cafe de La Musique é o point da sexta-feira em Porto Alegre. Quem assina e agiliza as listas vips são Cris Ryff e João Cláudio Albuquerque.

O restaurante comandado pela Chef Marta Fedrizzi funciona a partir das 20h. A balada inicia às 23h.

Sábado, dia 15 de maio - SUITE 902

Suite 902, as TOP se encontram na pista. Assinado por Giovanni Anesi, Suite 902 é o novo projeto criado para agregar o que há de melhor dentro de uma balada: o melhor da house music, as pessoas mais descoladas da cidade além é claro do casting da melhor agencia do Brasil: Mega Model que vai estar presente a este evento. Participa como apoiador da Suite 902 a clinica de cirurgia plástica Sorrentino do renomado Dr. Miguel Sorrentino. Esta a balada promete marcar este sábado de maio, pois além de tudo o dj Edinho Magalhães estará comemorando seu aniversário com amigos neste dia. A performance sonora fica por conta dos Dj´s Edinho Magalhães, Camilinha Vargas, Danni Martin, que prometem um repertório excluviso, animado e cheio de vocais até clarear o dia.

O restaurante comandado pela Chef Marta Fedrizzi funciona a partir das 20h. A balada inicia às 23h.

Não dá pra perder!
Cafe de La Musique - Dining Club
Av Senador Tarso Dutra, 135

Novidades Iguatemi

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label