quarta-feira, 28 de outubro de 2009

SANTA MADALENA AGORA É BLOGUEIRA


Vejam só no que deu, http://stamadalena.blogspot.com/ A Santa agora é bloguiera também, e a partir de hoje ta la o link no Bla Bla Bla do vizinho.

Peppo

Dia 29 no Peppo, so escolher seu molho.

Hering Store Praia de Belas


Va conhecer uma proposta contemporânea de loja na festa de lançamento do novo espaço Hering Store Praia de Belas. Quinta as 19hs.

Miss Nine fecha o Burn Playlouder


A terceira e última escala do Burn Playlouder 2009 já tem data, local e atrações definidas. Miss Nine (a.ka. Kristin Schrot) será o nome responsável pela trilha sonora da noite do dia 29 de outubro, no República de Madras.
Com influências de trance, techno, minimal e electro-house, a DJ define seu som como um progressivo "com uma pegada melódica e energética". Modelo da Elite Models desde os 16 anos, como DJ a menina conseguiu resultados impressionantes em um mercado dominado pelos homens.
Pouco tempo após tocar pela primeira vez em um deck, Miss Nine já tinha sido convidada pelo duo Deep Dish a fazer parte da agência Bullitt Bookings, que tem em seu casting gente como Nic Fanciulli, Danny Howells, Sharam e Dubfire, o que ajudou a espalhar seu estilo em vários lugares da Europa.
Habilidade e talento levaram Miss Nine a ser a primeira mulher a mixar para a Yoshitoshi Recordings e tocar em lugares como o Pacha (Ibiza), Space (Miami) e Avalon (Los Angeles). Para Porto Alegre, as expectativas são as melhores.
Na noite de 29/10, quem aquece o público para a chegada de Miss Nine é a carioca Mary Zander.

Claus e Vanessa


A dupla pop do RS, Claus e Vanessa, será a atração do projeto Quartas Confraria da Aquarium Club.
No palco, a potência vocal de Vanessa e o swing do violão de Claus, que apresentam sucessos como Medo de Amar, Coração, A Fonte Secou, Amor se Você for Embora e Teu Cheiro.
A noite ainda terá outra atração. Para quem quiser chegar mais cedo, a Aquarium preparou a exibição de dois jogos da dupla Gre-Nal. Às 21 horas, será transmitido o jogo Grêmio x Avaí, e mais tarde, às 21h50, é a vez de São Paulo x Internacional.
Para nome na lista aquariumclub@hotmail.com e ainda tem chopp e clericot free até às 22h.

Data: 28/10/2009

Horário: 21:00

Local: Aquarium Club

Endereço: Rua 24 de Outubro, 1537 - Auxiliadora - Porto Alegre - RS

O Dia Internacional da Animação


Acontece o Maior evento simultâneo de animação do mundo.
O Dia Internacional da Animação é celebrado no Brasil com uma mostra, simultânea e gratuita, de curtas-metragens nacionais e internacionais. No dia 28 de outubro haverá exibições em mais de 400 cidades do país, organizadas pela Associação Brasileira de Cinema de Animação (ABCA).
Este é o maior evento simultâneo do gênero do mundo, que tem como principal objetivo difundir o cinema de animação. O "Dia Internacional da Animação" também acontece em 30 países, como França, Estados Unidos, África do Sul, China e Austrália, que fazem intercâmbio de suas mostras.
Em 2009 foram inscritos 126 curtas-metragens em animação de vários estados brasileiros. Destes, foram selecionados nove para o programa oficial brasileiro que será exibido em todas as cidades participantes no Brasil.
Este ano, o festival acontece em todos os estados do país. O evento busca ainda alavancar a divulgação dos filmes nacionais para o mercado estrangeiro, através do intercâmbio com outros países.
Em Porto Alegre, a mostra oficial e coquetel rola neste 28.10, às 19h30, na Assembléia Legislativa (Praça Marechal deodoro, 101).
Site: http://www.diadanimacao.com.br/

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label