terça-feira, 16 de março de 2010

CHAIRS

Meat Club dá boas-vindas ao outono.


Meat Club dá boas-vindas ao outono

Programação de 18 a 20 de março



O Meat Club Design já entra em clima de outono. Para a festa da quinta-feira, 18 de março, o clube noturno adota novas cores em seu material de divulgação, com tonalidades inspiradas na nova estação.

Nessa noite, haverá welcome drink de mojitos e coquetéis da Bacardi para o público. E no line-up de DJs, uma participação especial: Marcelo Nunez.

Com mais de dez anos de carreira, esse gaúcho abusa do estilo house music e tech-house e coleciona elogios a sua performance entre grandes nomes internacionais com os quais já se apresentou. Antes de Marcelo Nunez, o residente Adriano Carazzo e Thiago Mathias abrem a pista de dança.

Já na sexta-feira, dia 19 de março, o Meat Club destaca os DJs Adriano Carazzo, Marck Correa e Franco Franceschini nas suas pick-ups. E no sábado, 20 de março, a agenda do clube noturno prevê a presença de Adriano Carazzo, Fabiano Vico e Jonathan Martins botando o som.



Serviço

Meat Club Design

Endereço: Rua Castro Alves, 825 – Porto Alegre/RS

Telefones: (51) 3276-7220 / 3333-8500

www.meatclub.com.br

Entrada: para maiores de 21 anos

BIO ATIVA 2010

Alta Gastronomia / Café de La Musique

Semana do Café de La Musique

Dream Theater



No Pepsi On Stage, Dream Theater nesta terça feira.

Guns N` Rose



Vai ser amanha no estacionamento da Fiergs, não percam.

1ª edição de 2010 da Caminhada Noturna





1ª edição de 2010 da Caminhada Noturna

de Porto Alegre será no dia 17 de março

O passeio está marcado para as 18h30min da próxima quarta-feira, saindo do Instituto Cultural com destino ao Centro Histórico Cultural da Santa Casa



Iniciado no ano passado, o projeto “Caminhada Noturna pelo Centro Histórico de Porto Alegre” é uma realização do Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano e da Câmera Viajante – Escola de Fotografia, em conjunto com a Associação do Centro Histórico, a Associação Rio-Grandense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, a Câmara Rio-Grandense do Livro, a Casa de Cultura Mário Quintana, o Conselho Internacional Monumentos e Sítios, o Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo, o Gabinete do Vereador Adeli Sell, o Instituto de Arquitetos do RS, o Memorial do Ministério Público, o Memorial do Judiciário do RS, o Museu Júlio de Castilhos, o Solar dos Câmaras de Porto Alegre e o Projeto Monumenta.

A Caminhada Noturna pelo Centro Histórico de Porto Alegre acontece na terceira quarta-feira de cada mês. Nesse março de 2010, a data é dia 17, às 18h30. O roteiro começa na sede do Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano (Rua Riachuelo, 1257) e passará pelas ruas General Câmara, Vigário José Inácio, Otávio Rocha e Senhor dos Passos. Daí, o grupo atravessará a Praça Dom Feliciano rumo ao destino final: a Santa Casa. Representantes das instituições parceiras serão os guias do passeio.

O objetivo da iniciativa é atrair a atenção dos porto-alegrenses e turistas para a área central da capital dos gaúchos, ressaltando seus símbolos histórico-culturais e arquitetônicos. A atividade permite aos participantes a chance de fotografar as atrações da região à noite, com orientação especializada e em segurança.

Para se inscrever, os interessados deverão levar um litro de leite até a bilheteria do Teatro do Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano, a partir das 18h. O montante será doado ao Banco de Alimentos.



Serviço

O quê: 1ª Caminhada Noturna pelo Centro Histórico de Porto Alegre 2010

Data: 17 de março, quarta-feira

Horário: 18h30

Saída: Instituto Cultural Brasileiro Norte-Americano (Rua Riachuelo, 1257 – Centro Histórico)

Destino: Centro Histórico Cultural da Santa Casa

Inscrição: a partir das 18h, no Teatro do Instituto Cultural, sendo um litro de leite (que será doado ao Banco de Alimentos

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label