sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Chungo comemora Semana do Sorvete




A Chungo, esta comemorando a Semana Nacional do Sorvete no Shopping Bourbon Wallig.
Promoção Compre um leve dois.

‘Pipoca e Carro Zero’






GNC Cinemas Praia de Belas lança a promoção ‘Pipoca e Carro Zero’


O GNC Cinemas Praia de Belas está com uma promoção exclusiva para o novo complexo instalado no shopping. A partir de 24 de setembro até 23 de dezembro, cada R$ 30,00 em compras realizadas na Bomboniére do GNC Praia de Belas dão direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um automóvel zero km Renault Sandero Stepway, motor 1.6, flex.
Para fazer parte da promoção ‘Pipoca e Carro Zero’, aberta a pessoas maiores de 18 anos, basta se cadastrar e apresentar a nota fiscal no posto de troca localizado junto aos cinemas, no 3º piso do shopping, no horário das 13h às 22h. Antes de depositar o cupom na urna, é preciso responder à seguinte questão: Qual Bomboniére de Cinema que dará um carro pra você no Praia de Belas Shopping Center? Os participantes poderão concorrer com mais de um cupom.
A apuração do nome do cliente vencedor será realizada no dia 27 de dezembro, às 16h, no 3º piso do Praia de Belas, na área próxima aos cinemas. O vencedor será notificado por telefone, e-mail ou carta. O regulamento completo da promoção ‘Pipoca e Carro Zero’ pode ser conferido no site www.praiadebelas.com.br e no posto de troca da promoção.

Informações para a imprensa:
Priscila Barreto
51.32687693 – 99989879

Praia de Belas Shopping dá a largada para a Stock Car






Praia de Belas Shopping dá
a largada para a Stock Car

        O público de Porto Alegre e região já pode antecipar o clima da etapa de Tarumã da Stock Car, que acontece no domingo, dia 30.
        A partir da próxima terça-feira (dia 25), o Praia de Belas Shopping promove uma série de atividades relacionadas à maior categoria do automobilismo brasileiro.
        Até sábado (dia 29), os aficionados por corridas podem ver de perto dois carros da equipe Mobil Super Pioneer, dos pilotos Átila Abreu e Nonô Figueiredo.
        No mesmo ambiente, montado na Praça da Magia (1º piso do Praia de Belas), dois simuladores oficiais da Stock Car estarão à disposição dos interessados em experimentar as emoções da corrida. Para isso, basta apresentar o ingresso da etapa da corrida em Tarumã, doar uma lata de leite em pó ou comprar um exemplar da Revista Stock Car.


Informações para a imprensa
Priscila Barreto
51 32687693 / 99989879

POA Fashion Offer






POA Fashion Offer chega a sua segunda edição

Sex@688




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label