segunda-feira, 8 de julho de 2013

Espetáculo “Eu te amo” chega a Porto Alegre





Com os atores Juliana Martins e Alexandre Borges, o espetáculo Eu Te Amo, uma adaptação do livro homônimo de Arnaldo Jabor, sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country, nos dias 10 e 11 de julho.

Amor, dor de amor, tesão, desejo, ilusão, sexo… coisas de todo mundo e de todos os tempos. Eu te amo de Arnaldo Jabor é considerado um texto sexy. Não é. É um texto sobre a sexualidade. Às vezes é drama, às vezes é comédia – é patético como nossa solidão afetiva.

Esta montagem reúne dois diretores de cinema, Rosane Svartman e Lírio Ferreira, em uma proporção incomum - dois diretores para dois atores: Alexandre Borges e Juliana Martins. Estreantes no teatro, Rosane e Lírio, transformam esse Eu te amo em um grande plano sequência, como um filme que se monta a cada dia no palco, no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público.

O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. Eu te amo fala de desejo e tesão momentâneos, mas também da carência que vem depois, de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. Uma peça sobre o que seria uma história de amor. Uma fantasia romântica sobre o desejo e a paixão.

A peça se dirige a homens e mulheres que buscam entender melhor o amor e o relacionamento de um casal.

Eu Te Amo conta a história de Paulo e Maria, dois derrotados pela vida, ou por si mesmos. Decepcionados com o amor e com a vida profissional, eles se encontram e se apaixonam enquanto fingem ser outras pessoas. Quando caem na real, quando são honestos um com o outro, qualquer vestígio de afeto acaba, ou talvez nada realmente tenha começado.

O texto que deu origem ao filme de 1981, se renova, não só por tratar de afetos contemporâneos como paixão, rejeição, desejo, carência, derrota, como também por brincar com a fronteira entre verdade e mentira, ficção e realidade, que é, praticamente o espírito da atualidade.

FICHA TÉCNICA

AUTOR: ARNALDO JABOR                                                                                                        
DIREÇÃO: ROSANE SVARTMAN E LÍRIO FERREIRA
ELENCO: ALEXANDRE BORGES E JULIANA MARTINS

SERVIÇO

EU TE AMO

DATA: 10 E 11 DE JULHO
HORÁRIO: 21H
LOCAL: TEATRO DO BOURBON COUNTRY (Av. Túlio de Rose, 80 - Passo da Areia, Porto Alegre)
CENSURA: 16 ANOS
DURAÇÃO: 75 MINUTOS

Debora Ioschpe




Debora Ioschpe promove trunk show e liquidação de joias

Entre os dias 8 e 11 de julho, das 15h às 20h, a designer de joias Debora Ioschpe realiza em seu ateliê um evento imperdível para as apaixonadas por joias. O trunk show + liquidação terá preços imperdíveis para peças de acervo, com descontos que irão de 10% a 50%.
Em um trunk show é dada a possibilidade aos clientes de trocar suas joias usadas por peças novas. As antigas passam por uma análise e o valor correspondente se transforma em crédito para a aquisição da nova joia.
O ateliê de Debora Ioschpe fica na Rua Carvalho Monteiro, 234, bairro Petrópolis, em Porto Alegre. O local oferece convênio com estacionamento e segurança.

Sobre a designer Debora Ioschpe
Com 15 anos de carreira, a designer Debora Ioschpe tem formação em Desenho Industrial. Mas desde criança já tinha paixão pela criação, fazendo bijuterias com pedras semipreciosas. Seu trabalho se caracteriza pela criatividade e atenção aos detalhes, buscando desenhar peças únicas, cheias de estilo e personalidade. Sua inspiração vem do dia-a-dia, das coisas “comuns” da vida. Debora já ganhou concursos de design e expôs suas peças em Las Vegas (EUA), em Paris (França), em Basel (Suíça) e em Copenhague (Dinamarca).

300




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label