quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SANTA CASA - DCS





Ação criada pela DCS para o site da Santa Casa permite
verificar a frequência cardíaca


          Em mais uma ação digital, a DCS Comunicações criou uma maneira diferente de verificar a frequência cardíaca. Desenvolvida para a Santa Casa de Porto Alegre, a peça permite ao público saber como estão os batimentos de seu coração, por meio de banner disponível no site da instituição (www.santacasa.org.br).

          O banner está hospedado desde a semana passada no site da Santa Casa, onde permanecerá por três semanas, depois migrará para a página do Hospital São Francisco. Desde que o link foi postado na fanpage da DCS no Facebook, já foram mais de 1, 2 mil visualizações e vários compartilhamentos.

          A criação é da DCS, com direção de Criação de Eduardo Boldrini, criação de Alexandre Kazuo, Pedro Sanguiné e Daniel Simon, com produção da Hype Digital.

          Para descobrir a frequência cardíaca, basta que a pessoa localize com os dedos a artéria no pescoço e a cada pulsação clique no coração ilustrado no banner. A ação busca conscientizar a população sobre a importância de cuidar da saúde do coração e recomenda consultar um médico regularmente.

FASHION 2




Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label