Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 10, 2012

SANTA CASA - DCS

Ação criada pela DCS para o site da Santa Casa permite
verificar a frequência cardíaca


          Em mais uma ação digital, a DCS Comunicações criou uma maneira diferente de verificar a frequência cardíaca. Desenvolvida para a Santa Casa de Porto Alegre, a peça permite ao público saber como estão os batimentos de seu coração, por meio de banner disponível no site da instituição (www.santacasa.org.br).
          O banner está hospedado desde a semana passada no site da Santa Casa, onde permanecerá por três semanas, depois migrará para a página do Hospital São Francisco. Desde que o link foi postado na fanpage da DCS no Facebook, já foram mais de 1, 2 mil visualizações e vários compartilhamentos.
          A criação é da DCS, com direção de Criação de Eduardo Boldrini, criação de Alexandre Kazuo, Pedro Sanguiné e Daniel Simon, com produção da Hype Digital.
          Para descobrir a frequência cardíaca, basta que a pessoa localize com os dedos a artéria no pescoço e a cada pulsação clique…

FASHION 2