sexta-feira, 3 de maio de 2013

Provocatuer



BAZAR SOLAR



Liv & Life




My Club



McDonald’s traz McFlurry Suflair Dark





McDonald’s traz McFlurry Suflair Dark

Mais uma parceria com a Nestlé amplia o cardápio premium de sobremesas geladas

No mês de maio, o McDonald’s traz mais uma grande parceria com a Nestlé para sofisticar ainda mais o cardápio premium de sobremesas geladas, com o lançamento do McFlurry Suflair Dark. A plataforma de sobremesas McFlurry já teve o Suflair em sua campanha e foi sempre um sucesso. “Associações com grandes marcas fazem parte da estratégia do McDonald’s de sempre oferecer produtos de altíssima qualidade e proporcionar ampliação da experiência com a nossa marca”, diz Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos  Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.

O McFlurry é um dos carros-chefe entre as sobremesas geladas vendidas pela rede. Além do McFlurry Suflair Dark, a rede oferece aos consumidores as tradicionais de baunilha, chocolate ou mista, e a casquinha Chocrocante, Sundaes, Top Sundae e McColosso. Os clientes têm a opção de saborear as sobremesas geladas nos restaurantes ou  nos quiosques, uma inovação da rede brasileira na década de 90 que virou sucesso em outros países.

O novo McFlurry Suflair Dark é composto pelo tradicional sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de chocolate Suflair Dark. “A plataforma de sobremesas McFlurry é sempre um sucesso. Isso também é resultado das novidades trazidas aos restaurantes periodicamente e das associações com grandes marcas que, além de oferecerem qualidade aos consumidores, transmitem confiança”, diz Roberto Gnypek.

GHOLA OPEN DAY




Rua Eng. Luderitz, 445 Porto Alegre RS

51 30930101

www.ghola.com.br

BAZAR AXIS ANIMA MARKET




Outback Dia das Mães




Outback deixa o Dia das Mães ainda
mais especial e charmoso

Em todos os restaurantes da rede as mães serão presenteadas com um lindo gloss labial

O Outback Steakhouse, em parceria com a Coca-Cola, preparou uma surpresa para o dia das mães. No domingo, 12 de maio, as mães que almoçarem ou jantarem nos restaurantes da rede receberão de presente um lindo gloss labial. Os materiais da campanha refletem a temática “Abraço de Urso”.

E a sugestão do Outback para celebrar este dia é a Grilled Chicken Caesar Salad, suculento peito de frango temperado e grelhado, servido sobre uma super Caesar Salad (R$ 35,90). Já o Herb Crusted Filet, que são três cortes de filet mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet/Merlot e uma porção de Tomato Herb Vinaigrette (R$ 43,90) é opção de prato que com certeza que vai deixar qualquer mamãe feliz e muito satisfeita.

Como sugestão de bebidas, a Coca-Cola oferece uma variedade de opções no restaurante, desde os tradicionais refrigerantes, água mineral ou sucos. O grande final fica por conta da sobremesa, o Cinnamon Oblivion®. Uma bola de sorvete de creme coberta com nozes crocantes, reinando sobre um mix de maçãs com canela e croutons doces, finalizado com creme de chantilly e calda de caramelo (R$ 21,50).

A ação é válida para o dia 12 de maio (almoço e jantar), enquanto durarem os estoques.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label