segunda-feira, 27 de julho de 2009

SOUL KIA

Chicão Toffani aprova o novo conceito KIA o SOUL, considerando a o lançamneto como o novo conceito em designe de carros, desenvolvido por Peter Schreyner a Kia meche com o mercado de carros considerados Arte a circular pelas ruas do mundo inteiro.

Lamb Mint


Desmistificando a teoria em que os Indianos não comem carnes, o Restaurante Indiano Sharin sugere um prato feito de cordeiro com molho de hortelã típico da região norte Índia onde o clima muito se assemelha a região sul do Brasil, prato milenar que com seus temperos que ajudam aumentar a temperatura corporal Lamb Mint (cordeiro com molho de hortelã).

MURO VIRTUAL


Lembra na escola quando você escrevia na mesa e a professora reclamava? Sabe quando você escreveu na árvore, aos 12 anos, que amava o fulaninho(a) e em volta pôs um coração? Então, deixar recados para marcar uma situação está intimamente ligado a você!
QUEB Interativo! A primeira novidade é um muro de recados, onde os usuários do portal podem deixar recados, falar o que pensam, do que gostam (ou não...), combinar festas com os amigos e muito mais. É o muro mais democrático da cidade. E o melhor: não é errado pixar!
O muro respeita a opinião de todos democraticamente, portanto, siga em frente e libere sua criatividade. Mas cuidado, o QUEB não irá tolerar o uso de palavrões, acusações ou que algum usuário seja ofendido. A seção QUEB Interativo ainda trará muitas novidades. Se eu fosse você não perderia!

Guarda-Roupa Pessoal


Hoje dia 27 de julho, tem Curso de Estilo e Guarda-Roupa Pessoal ministrado pelas consultoras Roberta Gerhardt e Neca Gonzaga, especializadas em Dresscode Profissional e Personal Stylist, terá a participação especial do coiffeur Marlus Lisboa, proprietário do salão Hair Club.
Na sua exposição, Marlus irá falar sobre estilos e produtos de maquiagem, assim como cuidados com a pele. Com relação aos cabelos, dará dicas de limpeza, tratamento, corte, coloração e produtos. Para completar, o coiffeur ainda abordará o uso correto de chapéus e de acessórios ao redor do rosto.
Este será o quinto dos 12 módulos de duas horas cada que compõem o Curso de Estilo e Guarda-Roupa Pessoal de Roberta Gerhardt e Neca Gonzaga. As aulas acontecem às segundas-feiras, no Hotel Sheraton de Porto Alegre, em duas turmas: uma que começa às 15h e a outra às 19h30.
O Curso é voltado para pessoas e grupos interessados em atualização, sofisticação e aprimoramento das informações necessárias para saber como se vestir melhor e adequadamente nas diversas situações do dia-a-dia.
Mais detalhes em www.robertagerhardt.com.br.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label