sexta-feira, 3 de abril de 2009

VELOPARK

Dica pra quem gosta de motores e velocidade assista neste final de semana o maior evento de Arrancada do sul do Brasil. O Velopark está preparando uma grande festa e sua presença irá abrilhantar ainda mais nosso espetáculo.
PROGRAMAÇÃO II 402 Racing - GP Fuel Tech Nova Santa Rita - 04 e 05 abril 2009

UM CLUBE GIGANTE






















Com certeza um grande clube, grandes comemorções, 100 Anos de História que não serão mais esquecidos.
O Internacional e a Reebok lançaram na tarde desta sexta-feira (03/04), no Iguatemi, em Porto Alegre, a nova coleção de moda casual e peças históricas para celebrar os 100 anos do Clube. É a primeira vez que o Inter coloca a moda esportiva nas passarelas do Donna Fashion Iguatemi, o maior evento de moda do sul do país.
O desfile contou com uma grande produção e uma surpresa aos participantes do evento: a apresentação do terceiro uniforme do clube, até então nunca visto pelo torcedor colorado. O fardamento foi exibido pela modelo, ex-miss e apresentadora de televisão Luize Altenhofen. A camiseta é toda dourada com os detalhes em vermelho. O presidente do Internacional, Vitorio Piffero, esteve no Donna Fashion para prestigiar o lançamento da coleção. “Escolhemos essa cor dourada por representar o ouro, o que ilustra muito bem toda a trajetória brilhante do Sport Club Internacional nesses cem anos de glória”, justificou Vitorio Piffero. O novo uniforme já começa a ser vendido em todas as lojas oficiais do clube.








OLD SCHOOL

Branko e Fofão fazem a balada hoje na Chairs,
A casa faz parte do Cricuito Halls.
Bom pra jantar antes e fazer uma balda depois de um bom prato no Rest Bar.

MARATONA DA NOITE


Preview Circuito Halls, nas casas noturnas mais badaladas da cidade, quem tiver a pulseirinha circula por todas elas ate as 4 da manha sem pagar nada.
Café Segredo, Kimik e Chairs fazem parte da maratona, com direito a transporte gratuito.

Pra aguentar vale a pena.

CENTENARIO COLORADO


A Reebok faz um disfile em homenagem ao centenario do Inter.
Vamos todos la colorados, no Donna Fashion.
Hoje cedinho.

INFORME DO MILTINHO


Miltinho Talaveira é a cara de Porto Alegre, copio aqui suas dicas para um bom fim de semana.

Final de Semana chegando e algumas baladinhas pra se jogar e ativar o corpinho nas pistas.
Lembro que aquela lista enviada na semana passada está aumentando com a colaboração dos amigos desse grupo.
Sabia que poderia contar com meu elenco. Porto Alegre é Demais ! Só não foi porque a Isabela não cantou no jogo do Brasil.
Já leu o Caderno do Donna Fashion na Zero Hora de hoje ? Tem a cobertura do desfile da Spirito Santo que estava um luxo do gaúcho e também assino um texto na contracapa do caderno. Apareça por lá !

Hot Pistas:
· Hoje o Happy Hour do AquaVit é discopunk, eletrorock, spacedisco, synthpop, italodisco e novidades sem rótulo da dupla Chaves e Landosystem, da Disc-o-nexo. Republica, 552.
· Hoje tem DJ Pacheco – The Week – no Cine Theatro Ypiranga - a partir das 23 horas – Festa do Mix Bazaar.
· Amanhã tem Balonê no Ocidente, eleito pela edição de VEJA PORTO ALEGRE 2009/2010 como o melhor lugar pra se dançar da cidade.
Duas dicas de compras de presentes para a Páscoa.
Azul Galeria – http://www.azulgaleria.com.br/ – Lima e Silva, número 4.

Refugio Urbano, Bordini 232
Pompéia veste Porto Alegre - http://www.youtube.com/watch?v=ILgDfZSI3AY
A Pompéia vestiu a Capital no último final de semana. O Flash mob aconteceu no Parque da Redenção, no Mercado Público, no Parcão e em frente à loja da Pompéia no Centro de Porto Alegre. Crie Mais. Acredite Mais. Combine mais.

MIX BAZAAR RETORNA AO CAIS DO PORTO NOS DIAS 04 e 05 DE ABRIL

O Mix Bazaar, maior feira de variedades do sul do país, inicia o ano de 2009 com mais uma edição nos próximos dias 04 e 05 de abril, sábado e domingo, das 10h às 21h, no Armazém A-4 do Cais do Porto, reunindo moda, desfiles, shows, djs, day party, rádio bazaar, acessórios, artesanato e decoração. Nestes dois dias, o público terá oportunidade de ver e comprar lançamentos para outono-inverno, além da coleção verão, esta com até 70% de desconto.

Uma das atrações principais da feira é o desfile no domingo às 18h30 da coleção inverno 2009 “As Gêmeas”, da Casa de Criadores de São Paulo. “Gêmeas”, grife paulistana comandada pelas irmãs catarinenses Carolina e Isadora Fóes Krieger, possui peças criadas e comercializadas pela dupla há quatro anos na loja de mesmo nome, situada na Galeria Ouro Fino, nos Jardins, bairro que concentra boa parte das principais referências em moda da cidade de São Paulo. Uma mulher forte e com personalidade, mas ao mesmo tempo romântica e jovial emana das criações das duas irmãs, autodidatas e apaixonadas por moda. A alusão ao rock and roll é uma constante nas coleções lançadas por ambas, desde 2003, na Semana de Moda de São Paulo. A relevância da griffe “Gêmeas” no cenário fashion paulista revela-se ainda nas coleções especiais que Carolina e Isadora criaram para a Galeria Melissa e para a Ellus Second Floor. Nos tecidos, lamê, sarja, lã e Jersey gel. Nas cores, preto, dourado, prata, cinza e marrom. As formas na alfaiataria são mais amplas, quase masculinas, mas alguns vestidos são mais justos, referência a personagem de Juliete Binoche no filme “Perdas e Danos”.

E para não perder o costume: www.labarcacafe.com.br

A casa sensação do momento no sul do país com as mais modernas instalações de entretenimento, uma casa com vários ambientes, um extenso salão com palco para shows e bailarinas, camarotes, pista de dança, sala prive, motel com sofisticação e amplos quartos, restaurante e cozinha internacional, e uma renomada equipe de atendimento, só poderia ser LA BARCA CAFÉ CLUB, onde as fragrâncias do amor e do prazer são contemplados na suave intimidade de uma mulher. Estacionamento coberto
com manobrista - English Spoken - Hablamos Espanhol – Translado para hotéis.


Miltinho, O Talaveira.

Espero vocês no Domingo na Rádio Ipanema 94,9 FM – Das 19 às 20 horas –
A HORA DO BLUSH – Especial Motown + Dialeto das Travas – TÁ !!!

THE BEST JUMP 2009

O lançamento do The Best Jump 2009 que aconteceria no dia 1º de abril, no Dado Tambor (Bourbon Country), com a presença dos organizadores do torneio, foi transferido para o próximo dia 9 de abril, às 11h30min, no Bourbon Country, em Porto Alegre. O Comitê Organizador do torneio optou pela alteração da data, por causa do jogo da Seleção Brasileira na Capital Gaúcha, marcado para o mesmo dia.
Para atender à imprensa e ao calendário esportivo, o The Best Jump 2009, consolidado como um dos melhores eventos hípicos da América Latina, adiou em uma semana o lançamento de sua programação.
Este programa sempre é muito bom, vale a pena ir.

TA ACONTECENDO TA AQUI

O Donna ta acontecendo e todo dia tem coisas novas e interessantes, o lounge ta super confortável e bonito com o tema França, além de comidinhas deliciosas...
Vale a pena participar.
Tem vários desfiles, mas um com certeza vai ser muito bom HUGO CONCEPT.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label