quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Club688






André Ozzone/ Dubstrong/ Juli Baldi/ Cevallos/ Fran Piovesan

Siqueira Campos, 688 - Centro

Opening: Somente convidados até 00h

Proibida a entrada de menores de 18 anos.

Indispensável apresentação de documento com foto atual.
 

FARO DINING ROOM / MEAT CLUB






MEAT CLUB HOJE




FARM'S HOJE




A Farm’s apresenta mais uma festa temática, nessa quinta com o tema “MISTÉRIOS DO ORIENTE”. Com performances de bailarinas de dança do ventre, malabares e presença de dois legítimos ciganos que farão a leitura da sorte dos clientes. No palco a dupla Ed Navarro & Raphael tocando as melhores.

McDia Feliz 2011





Famosos participam da mobilização pela cura do câncer infantojuvenil


Ivete Sangalo, Luciano Szafir, Helena Ranaldi e Domingos Montagner fazem parte do time de personalidades que vestem a camisa do McDia Feliz 2011

A maior campanha em beneficio de crianças e adolescentes com câncer, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, ganha mais um reforço neste ano. Diversas estrelas vestiram a camisa do McDia Feliz para apoiar 23ª edição da campanha, que acontece neste sábado, dia 27 de agosto.

Os baianinhos ganham um grande reforço na luta pela sua recuperação. Ivete Sangalo é a McAmiga da campanha no estado, promovendo a causa do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

Em São Paulo, a apresentadora e comediante Dani Calabresa é a McAmiga do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC) e da Casa Ronald McDonald. Já a TUCCA – Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer – reuniu nomes do elenco da novela Vidas em Jogo, da Rede Record, e recebe o apoio dos atores Beth Goulart, Guilherme Berenguer, Rômulo Arantes Neto, Lucinha Lins, Thaís Fersoza, Julianne Trevisol e Simone Spoladore. A instituição tem também como McAmigos os atores Luciano Szafir, Helena Ranaldi e Domingos Montagner, o capitão Herculano de Cordel Encantado.

Em Belo Horizonte (MG), o McDia Feliz deste ano conta com o reforço do Padre Fábio de Melo. O cantor Marcos Paulo, participante do programa Ídolos, apoia a campanha em Manaus (AM). O jogador do Vasco da Gama, Dedé, engrossa a lista apoiando a Casa Ronald McDonald Rio de Janeiro. Maurício Manieri está no time da Casa Ronald McDonald ABC (SP) e, em Curitiba, o humorista Diogo Portugal ajuda a mobilizar a sociedade pelo combate ao câncer infantojuvenil, principal causa de morte por doença entre 5 e 19 anos.

Todos estes nomes chegam para somar à lista de personalidades que apoiam o McDia Feliz e que cresce a cada ano. Em edições anteriores, a campanha já contou com o apoio de nomes como Luan Santana, Ana Maria Braga, Alexandre Borges, Julia Lemmertz, Gustavo Borges, Thiago Lacerda, Xuxa, Sandy & Junior, entre muitos outros.

Embaixadores 2.0

O McDia Feliz 2011 também inova na internet com o apoio de webcelebridades. A campanha conta com famosos colaboradores que apoiam a causa em blogs e em redes sociais como o Twitter. São os Embaixadores 2.0.

Os perfis Mussum Alive, Hebe Camargo e Mauzix já estão na ativa para motivar a participação dos internautas na maior campanha de combate ao câncer infantojuvenil do país. Alesie, do blog Te Dou um Dado?, Clube do Pai Rico, Jonny Ken, Agora Já Falei, Destemperados, Gemaria_ser, Hugo Gloss, Tes2alia, Cleycianne e o chef Carlos Bertolazzi também são Embaixadores 2.0 do McDia Feliz 2011.

A campanha ganhou destaque nas mídias sociais no ano passado, quando as palavras "McDiaFeliz", "BigMac" e a tag "#McDiaFeliz" foram as mais repercutidas pelos internautas de todo o planeta no dia 28 de agosto. A palavra McDia Feliz recebeu mais de 26 mil menções e as fotos de personalidades que aderiram à causa, comparecendo aos restaurantes da rede no país, foram visualizadas por 10 mil internautas apenas nesse dia. No Twitter, os internautas podem acompanhar todas as novidades sobre a campanha seguindo os perfis twitter.com/mcdiafeliz e twitter.com/institutoronald e também twitter.com/McDonalds_BR

Feijoada estreia no cardápio do Vila Ventura





Feijoada estreia no cardápio do Vila Ventura

O prato brasileiro é destaque nos próximos finais de semana no hotel de Viamão (RS)

Em 24 de agosto de 2011 - O Vila Ventura está com uma programação para aquecer paladares. Durante os próximos finais de semana o hotel de Viamão (RS) vai servir feijoada completa durante o horário de almoço. As iguarias vão estar disponíveis exclusivamente aos hóspedes, que poderão saborear o mais típico prato brasileiro e seus acompanhamentos. Os pratos serão servidos de 27 de agosto a 11 de setembro, sempre sábados e domingos.

Além da feijoada, os hóspedes poderão desfrutar de toda estrutura do hotel, como a gruta com piscinas térmicas, shows ao vivo, massagens terapêuticas, e outras atividades de integração com a natureza nos 105 mil metros quadrados de área verde do Vila Ventura.

Localizado a 25 minutos do centro de Porto Alegre, em Viamão, o Hotel conta com 28 apartamentos, com quartos disponíveis nos formatos individuais, duplos, triplos ou quádruplos. Uma de suas particularidades são as opções de quatro apartamentos temáticos. A suíte, por exemplo, está localizada com saída para um lago e uma decoração rústica.

A feijoada será servida somente aos finais de semana até o dia 11 de setembro. Os valores variam, sendo na categoria standard a partir de R$ 360 com o almoço incluso. As reservas podem ser feitas pelo fone (51) 3045-9000 ou www.vilaventura.com.br .

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label