terça-feira, 23 de outubro de 2012

House Café





House& Café Bistrô concilia a refeição saudável do café da manhã com o prato do dia elaborados especialmente para você. A nossa cozinha adaptou-se às influências cosmopolitas e hoje pode ser chamada de variada, embora não deixe de lado a inspiração francesa. O bom humor e o estilo servidos no House Café tornam inesquecíveis às experiências. Nem por isso são momentos raros, ir ao House Café é programa para todos os dias e para qualquer ocasião. Ana Celina Chef de Cuisine do Charmoso House Café Bistrô.
Rua Dona Laura, 19 – Moinhos de vento Porto Alegre
Faça sua reserva (51) 3086-3087

Quero voos altos...





Pensamentos confusos. Não chegam a lugar algum. Aperto, arrepio e arrependimento, vocês não são bem vindos. Mas invadem, mexem, machucam. Nobremente, a razão insiste que não há o que temer. Mas a emoção não quer saber. Ela surge como um vulcão. Queima, arde e cura. Ela sempre cura. Ela parte da alma para se derramar na alma. Como o néctar da verdade. 

Neste momento, meus olhos fixam em direções distintas. Olho para o céu, para algumas fotos na gaveta. Olho nos meus olhos e não me encontro. Não me entendo. Não acho o caminho certo. Olho para trás e continuo sem entender. Meus pés estão em terra firme. Não estou pairando.

A brisa suave e a ventania são capazes de mover a terra de um lado a outro. Eles sim são reais. A terra é passageira. Hoje estamos sobre o Brasil, amanhã? Quem sabe? O universo não tem limites. Deus é infinito. Por que devemos nos limitar a ter os pés no chão?

Quero a sabedoria de voar alto. Ah... Fernão Capelo Gaivota. Professor e mestre. Tuas ideias me iluminaram. É preciso saber voar. Aí sim. Ponderar, ir adiante. Passado. Presente. Futuro. Um se liga ao outro por uma linha tênue, imaginária e real, como as linhas que desenham o horizonte. Ele está ali, mas é de uma amplitude tamanha que beira o infinito dos mundos.

O jeito é respirar bem fundo. Deixar que as ideias voltem ao prumo. Dar um chega pra lá nesta confusão. Pensamentos são rápidos demais. Assumem uma velocidade colossal. Precisamos ter fé e foco. Voar com objetivo é muito mais prazeroso. Só assim a paz se aconchega no peito e a harmonia se faz presente no passar dos dias.

Voar é minha vida!

Cris Lavratti

RÁDIO INDEX




Para fechar o dia em grande estilo, baixe grátis o App da Rádio Index em seu Iphone ou Ipad

GHOLA CAMISAS





www.ghola.com.br

facebook



Spirito Santo realiza Encontro de Noivos




Spirito Santo realiza Encontro de Noivos

Evento realizado no dia 25 de outubro, a partir das 19h 30, reunirá empresas de diversos segmentos para quem está planejando seu casamento

A Spirito Santo, que oferece o exclusivo Dia do Noivo para seus clientes, vai ajudar os casais nos preparativos que antecedem o grande momento. O Encontro de Noivos vai reunir empresas de variados ramos na loja da rua 24 de outubro. No dia também será sorteado entre os participantes um traje para o noivo da Spirito Santo, noite de núpcias silver no Sheraton POA e degustação de cervejas Dado Bier. Os interessados podem confirmar presença pelo e-mail contato@casacoquetel.com.br ou no telefone (51) 3085.1904.

No encontro, a Spirito Santo apresenta a sua programação especial para a data especial: o Dia do Noivo. Confraternização exclusiva para padrinhos e amigos do noivo, com drinks e aperitivos, formando um clima descontraído na loja. Além disso, a marca apresenta diferentes opções de traje para os noivos, com um novo conceito em corte para a alfaiataria masculina: o corte santo. Alta tecnologia em tecidos e precisão em cortes dão uma peça com caimento preciso e modelagem suave e confortável. Gravatas customizadas para os padrinhos e abotoaduras com as iniciais do noivo também fazem parte do pacote.

Realizado em parceria com a Casa Coquetel Promoções e Marketing o evento, no dia 25 de outubro, inicia às 19h30. Cerimonialistas, estilistas, empresas de Buffet e doces, músicos, lojas de joias e de aluguel de carros estarão presentes no encontro que terá os chefs Alex Muller e Fred dos Anjos como responsáveis pela gastronomia.

A coleção primavera/verão da Spirito Santo Re-cycle your soul já está nas lojas. Presente no Moinhos Shopping, Shopping Iguatemi, Shopping Praia de Belas, Shopping Wallig, rua 24 de Outubro e também no Largo da Borges em Gramado. A Spirito Santo também disponibiliza todas as peças na sua loja virtual no site www.spiritosanto.com.br.

58ª Feira do Livro






Campanha criada pela DCS para a 58ª Feira do Livro incentiva público
a abrir espaço para a literatura na correria do dia a dia
         
Abra espaço para a Literatura na sua vida. Esse é o conceito da campanha publicitária criada pela DCS Comunicações para a 58ª Feira do Livro de Porto Alegre e que começa a ser veiculada nesta semana. A ideia é abordar a disputa de tempo que a leitura enfrenta no dia a dia da população, diante da rotina de trabalho, trânsito e compromissos pessoais, e estimular o público a abrir “parênteses” nessa correria e dedicar uma parte de seu tempo para usufruir o que a feira tem a oferecer. 

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label