Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 18, 2011

REABERTURA - WISH CLUB 18/03

Pink Elephant Porto Alegre

Depois do sucesso que foi o ano de 2010, a Pink Elephant Porto Alegre reabre as suas portas prometendo ainda mais.
A casa noturna que já contou com grandes DJs internacionais como Grant Nelson (Top Dj Inlgês) , Jack-E (Les Caves du Roy – Saint Tropez ), Andrien Villanova ( Nikki Beach – Saint Tropez) e com inovadoras festas que surpreenderam até os mais exigentes como a Pink Elephant Beach, Pink In Beverly Hills, Flower Power, Pink Angels, Pink Waterplay entre outras volta com tudo no dia 18 de março.
Desta vez será a voz de Juliana Barbosa com o DJ residente Dutra Vila que contagiará todos interpretando grandes sucessos na sexta-feira.
Já no sábado será a vez de Johnnie Pinton e Carol Rios. A dupla que já é consagrada nas mais badaladas casas noturnas paulistanas; Pink SP; Disco; Club A; entre outras prometem agitar os gaúchos.

ST. PATRICK'S DAY - DUBLIN

Inverno 2011 da MOB

Inverno 2011 da MOB traz fusão de culturas e riqueza de detalhes

Tricô, pele, couro e bordados são as apostas da marca para a estação
Nesse inverno, a MOB reúne aspectos de diferentes culturas e se inspira em um mix de tendências para criar peças em que reinam a mistura e a intersecção. A explosão de cores do México, a riqueza de bordados que remetem à monarquia e o uso de peles e pelo como nas vestimentas dos Esquimós são os principais temas da coleção.
Tricô, couro, veludo, camurça e malha são alguns dos tecidos utilizados. A cartela de cores vai do café a tons de cinza passando por vermelho, laranja, camelo, marfim, verde floresta e azul petróleo. As peças vestem uma mulher contemporânea e enérgica.
Do México, a marca traz o aspecto étnico, criando peças inspiradas nas batas e túnicas coloridas produzidas pelas bordadeiras do interior do país. Na coleção aparecem itens ton sur ton, camisetas e batas bordadas, estampas que imitam a Ikat e silks que lembram a tapeçaria.
Traços da monarqu…