sexta-feira, 18 de março de 2011

REABERTURA - WISH CLUB 18/03



Pink Elephant Porto Alegre



Depois do sucesso que foi o ano de 2010, a Pink Elephant Porto Alegre
reabre as suas portas prometendo ainda mais.

A casa noturna que já contou com grandes DJs internacionais como Grant Nelson (Top Dj Inlgês) , Jack-E (Les Caves du Roy – Saint Tropez ), Andrien Villanova ( Nikki Beach – Saint Tropez) e com inovadoras festas que surpreenderam até os mais exigentes como a Pink Elephant Beach, Pink In Beverly Hills, Flower Power, Pink Angels, Pink Waterplay entre outras volta com tudo no dia 18 de março.

Desta vez será a voz de Juliana Barbosa com o DJ residente Dutra Vila que contagiará todos interpretando grandes sucessos na sexta-feira.

Já no sábado será a vez de Johnnie Pinton e Carol Rios. A dupla que já é consagrada nas mais badaladas casas noturnas paulistanas; Pink SP; Disco; Club A; entre outras prometem agitar os gaúchos.


ST. PATRICK'S DAY - DUBLIN





Inverno 2011 da MOB





Inverno 2011 da MOB traz fusão de culturas e riqueza de detalhes


Tricô, pele, couro e bordados são as apostas da marca para a estação

Nesse inverno, a MOB reúne aspectos de diferentes culturas e se inspira em um mix de tendências para criar peças em que reinam a mistura e a intersecção. A explosão de cores do México, a riqueza de bordados que remetem à monarquia e o uso de peles e pelo como nas vestimentas dos Esquimós são os principais temas da coleção.

Tricô, couro, veludo, camurça e malha são alguns dos tecidos utilizados. A cartela de cores vai do café a tons de cinza passando por vermelho, laranja, camelo, marfim, verde floresta e azul petróleo. As peças vestem uma mulher contemporânea e enérgica.

Do México, a marca traz o aspecto étnico, criando peças inspiradas nas batas e túnicas coloridas produzidas pelas bordadeiras do interior do país. Na coleção aparecem itens ton sur ton, camisetas e batas bordadas, estampas que imitam a Ikat e silks que lembram a tapeçaria.

Traços da monarquia europeia aparecem em bordados metálicos nos ombros, golas, detalhes e mangas, dando riqueza às peças. Vestimentas e fardas reais inspiram a estamparia, em que aparecem brocados e adamascados. Veludo no jeanswear e plush na malharia completam as influências do tema.

Os Esquimós, que inspiraram coleções no mundo todo nessa estação, aparecem também nas peças da MOB, com detalhes em pelo nos coletes, casacos, jaquetas, botas e bolsas. Couro, chamois, malhas acamurçadas e tricôs em vários pontos e fios aparecem em capas, casacos e coletes. Complementam a tendência as estampas de bicho em versões manchadas e modernas.

O lançamento da coleção será no dia 15 de fevereiro em todas as unidades da marca.

Em Porto Alegre, a loja abre amanhã dia 16 e na quinta , dia 17, acontece o lançamento com coquetel das 19h às 22h .

Você é nossa convidada especial!!

Até lá!!

Sibele Busch e Pati Leivas


Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label