sexta-feira, 24 de setembro de 2010

WISH CLUB HOJE

Wish Club apresenta:


HOJE WISH@GREEN PROJECT-DJS RODRIGO AYALA /MASH UP/FEDERICO BARCO

The Green Project é a festa do PASSPORT SCOTCH que percorre os melhores Clubs do Brasil e
A WISH CLUB, e claro ,não poderia ficar de for a desta tour! o público e o som da Wish com conceito do The Green Project são certeza de casa lotada mais uma vez no club preferido por quem gosta de se divertir de verdade!

Assista aos desfiles do Donna Fashion Iguatemi

MEAT CLUB

Hoje tem.....................................

PINK CIRCUS

Chairs Resto Lounge

Nesta sexta feira após o desfile do Donna Fashion o marca LOVE vai estar comemorando o sucesso da sua nova coleção no Chairs Resto Lounge. Os djs Léo Braga, Paulo Maia, Mauricio Falke e Marcio Ferraz serão os responsáveis pela trilha sonora da noite.

Mais uma noite onde o glamour das passarelas e o agito das pistas de dança ditarão o ritimo. Não fique de fora de mais uma festa top no Chairs Resto Lounge.

Body One Club 4 Anos

Body One Club – aniversário de 4 anos tem programação comemorativa especial
Serão quatro dias de atrações variadas, começando no sábado, 25 de setembro, com um evento esportivo inédito: o desafio de corrida indoor
O primeiro wellness club do Rio Grande do Sul completa quatro anos neste mês de setembro. A Body One Club estabeleceu um novo – e superior – patamar de qualidade em infraestrutura, serviços, conveniência e, principalmente, valorização dos educadores físicos no segmento de academias.
O pioneirismo da empresa também se faz presente na programação que comemora seu aniversário, que conta com a produção da Inventa Evento. A primeira atração, no sábado, 25 de setembro, das 15h às 17h, é o inédito desafio de corrida indoor: serão dez equipes mistas de quatro pessoas, ganhando aquela que cumprir o maior percurso nas esteiras da academia.
No mesmo dia, haverá uma atividade voltada aos funcionários e personal trainers que atuam na Body One. Uma palestra de capacitação com o consultor Dado Schneider, que irá falar sobre o tema: “Mudança - o quanto as mudanças constantes verificadas na sociedade vêm influenciando e modificando o comportamento do consumidor”. Mais uma demonstração da constante preocupação da empresa com a qualificação de seus profissionais.
A partir da segunda-feira, 27 de setembro, a programação se torna mais intensa e diversificada, se estendendo até quarta-feira, 29 de setembro. Durante os três dias, os alunos da Body One poderão degustar os alimentos funcionais do restaurante Todo Saúde, que será responsável por uma mesa permanente de buffet com comidinhas leves e deliciosas.
Entre as atividades a destacar estão as intervenções cênicas criadas pelo ator Zé Adão Barbosa, o desfile da loja Homem e Forwoman, as oficinas da Lezanfan no espaço Kids e a apresentação do Sexton Cabelos. Também haverá muita música, com os DJs Fábio Codevilla e Lê Araújo + Vinny (sax), além de uma performance de violino/violoncelo.
Estão previstas ainda aulas especiais e apresentações do Ballet Lenita Ruschel e do Studio Pilates. A revista Sul Sports fará o preview de sua nova edição exclusivamente para os alunos da Body One. E a Asics estará realizando o “teste da pisada”, orientando quem curte correr sobre o tênis adequado ao seu formato de pé.
Solidariedade e compromisso social também estarão contemplados no aniversário da Body One. A academia mantém uma política permanente de arrecadação e doação de roupas e brinquedos, que a cada mês são destinados a uma instituição. Em setembro é a Confraria do Coração, que fará seu brechó beneficente anual dia 2 de outubro, no Parcão, contando, também, com aulas especiais da Body One.
Confiram a programação completa e os horários de todas as atividades no site www.bodyoneclub.com.br e nos materiais informativos espalhados pela academia. Para encerrar a comemoração dos seus quatro anos, a Body One Club terá o tradicional bolo de aniversário, com direito a velas e canto de parabéns. Não percam!

SEXTA SEGREDO

CAFE DE LA MUSIQUE NA SEXTA


João Claudio Albuquerque convida: Nesta sexta-feira acontece o lançamento oficial da coleção primavera verão 2011 da marca COLCCI. Festa de presenças ilustres, é a segunda edição que a Marca escolhe o Cafe para brindar com o público mais belo e interessante da cidade. Venha conferir.

GREEN PROJECT



Wish Club apresenta:

WISH@ 24/09 GREEN PROJECT-DJS RODRIGO AYALA /MASH UP/

The Green Project é a festa do PASSPORT SCOTCH que percorre os melhores Clubs do Brasil e

A WISH CLUB, e claro ,não poderia ficar de for a desta tour! o público e o som da Wish com conceito do The Green Project
são certeza de casa lotada mais uma vez no club preferido por quem gosta de se divertir de verdade!

CAFE DE LA MUSIQUE


Nesta quinta além do restaurante apresentando o novo cardápio acontece a festa Warm Up OFF Tour Muinho, com drink time de cerveja Bohemia escura das 23:30 até a meia noite e meia. Quem poe o som são os dj´s Danni Martin b2b Marcelo Zanotto, Branko Von Holleben e Marcio Ferraz.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label