terça-feira, 27 de setembro de 2011

Apertem os cintos: Senninha é atração no Praia de Belas Shopping


Apertem os cintos: Senninha é atração no Praia de Belas Shopping


O Praia de Belas Shopping traz de 28 de setembro a 24 de outubro, toda a emoção da Fórmula 1 com o espaço Senninha GP Racing. Nele, os pequenos competidores sentem a adrenalina e o triunfo do pódio. Localizado na Praça da Magia, no 1º piso do shopping, o espaço recreativo recebe crianças de 4 a 12 anos, que são acompanhados por monitores durante todo circuito com duração média de 10 minutos.

O ambiente do passatempo, que tem parceria com o Instituto Ayrton Senna, remete a um kartódromo original e abriga três atividades que vão encantar a meninada. Os simuladores são réplicas do carro utilizado pelo personagem do Senninha nas histórias em quadrinhos, e neles as crianças interagem com toda a turma do pequeno piloto. Além disso, recebem dicas de como manusear o kart e simulam a corrida competindo no videogame.



A pista indoor, onde os competidores aceleram seus carros por cerca de seis minutos, foi projetada para oito competidores e é protegida por guard rail em toda a sua extensão. No local mini karts são equipados com motor elétrico e quando acionados por meio de controle remoto atingem a velocidade máxima de 5 km/h sendo pilotados pelas crianças por todo o percurso.



No pódio, todos podem levar as máquinas fotográficas e junto ao painel com os personagens da turma do Senninha, fotografar a grande aventura.



Sobre o Instituto Ayrton Senna

O Instituto Ayrton Senna foi idealizado em 1994 para oferecer às novas gerações de brasileiros as oportunidades necessárias para que desenvolvam seus potenciais e sejam campeões na escola e na vida. O trabalho do Instituto está focado na educação como via para o desenvolvimento humano. A instituição acredita que esse é o caminho mais eficaz para transformar o potencial de cada um em competências e habilidades que garantam sua participação ativa na sociedade. Pela produção e disseminação de conhecimentos e tecnologias sociais em desenvolvimento humano, o Instituto integra, desde 2004, a rede de Cátedras UNESCO no mundo, e colabora diretamente para que o Brasil possa atingir as metas propostas pela ONU para prover educação básica de qualidade a todas as crianças e a todos os jovens até 2015.



Serviço

Senninha GP Racing

Local: Praia de Belas Shopping, Porto Alegre

Período: de 28 de setembro a 24 de outubro

Custo: R$ 15,00 por criança

Faixa etária: de 4 a 12 anos

Horário de funcionamento: Segundas a sábados, das 10h às 22 horas. Domingos das 11h às 22 horas.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label