quarta-feira, 3 de julho de 2013

XINUKINHO






www.xinukinho.com.br

51 30120002

Independence Day no Applebee's Porto Alegre



Restaurantes da Padre Chagas e BarraShoppingSul oferecem programação diferenciada para o dia 4 de julho


Uma das datas mais festejadas pelos norte-americanos ganhou programação especial em Porto Alegre. O Applebee's, o autêntico Grill & Bar Americano, vai oferecer um happy hour diferenciado na próxima quinta-feira, 4 de julho, o dia da Independência dos EUA.

Tanto quem optar pelo restaurante da Zona Sul, no BarraShoppingSul, com a vista privilegiada para o Guaíba, quanto quem optar pelo espaço descolado na Padre Chagas, vai poder usufruir do serviço especial, com double drink das 15h até o fechamento das unidades. Os atendentes também entram na festa e estarão caracterizados com bandanas para receber os clientes. Além da variedade de drinks especiais e chopp bem gelado, prove as delícias da culinária americana de um jeito que só o Applebee’s pode proporcionar. Confira os horários de funcionamento abaixo.

Savarauto participa da 15ª Transposul




A Savarauto estará presente, pela segunda vez, na Transposul - feira referência em transporte e logística que está em sua 15ª edição. Do dia 3 ao dia 5 de julho os visitantes da Feira poderão conhecer de perto os modelos RAM e Dodge Durango, da Savarauto, num espaço no hall de entrada do evento. Durante os três dias, promotores e vendedores estarão disponíveis para explicar as funcionalidades e características de cada modelo.

A Transposul acontece de 3 a 5 de julho no Centro de Eventos da FIERGS.

CASA COCA-COLA





Nesta quarta-feira, dia 3, a casa Coca-Cola recebe as ilustres presenças de Mano Changes e Chernobyl da Comunidade Nin-Jitsu. A partir das 17h eles irão agitar a Casa com o melhor do rock gaúcho.

A Casa Coca-Cola fica na Avenida Carlos Gomes, 1032 e está aberta das 14h às 19h, 
de segunda a domingo.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label