sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Wish Club


Wish Club apresenta:
Live Concerts

Sexta, 20/agosto @ Wish Club


A Wish estréia esta semana sua nova programação com diferentes festas a cada sexta-feira!

O Live Concerts é o projeto da Wish Club que recebe atrações "live" com participação de músicos e vocalistas juntamente ao set dos DJs, criando performances de tirar o fôlego.

Nesta sexta-feira, 20/agosto, a noite será comandada pelo Sax & Phone Project e o You & Me Live, além do DJ residente Everson K. Prepare-se para mais uma grande noite na Wish Club!

SEJA VIP TAMBEM ENVIE SEU NOME PARA LISTA
claysom@hotmail.com

Feminina r$ 15.00
Masculino R$ 25.00
Até as 1 hora

Cafe de La Musique Primavera Verão 2011


Agenda da Semana de 19 a 21 de agosto.
Com muito orgulho o Cafe de La Musique apresenta ao público sua nova coleção Primavera Verão 2011. Muito mais do que mudanças estruturais, o Cafe mostra sua nova cara, seu novo conceito onde a moda, a música e a gastromia se misturam apresentando uma coisa única. Nesta semana serão 3 edições de apresentação. Quinta-Feira dia 19, a casa abre a partir das 21h para convidados ao som de Sax&Phone e a partir das 23h30min estará aberta ao público para a festa. Sexta e sábado, o restaurante ja apresenta o novíssimo cardápio além de uma série de novidades que vão deixar você se divertir sem hora para voltar para casa. Só vendo com os próprios olhos para entender.

SEGREDO SEXTA

PINK BEVERLY HILLS

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label