terça-feira, 1 de setembro de 2009

CARLOS FERREIRINHA


Presidente da MCF, Carlos Ferreirinha aporta por aqui nesta próxima quinta feira,especialista em gestão de Marketing de Luxo, é o convidado da edição de Agosto do Meeting de Marketing da Federasul.
Ferreirinha vai falar sobre o tema, Novos mercados Novas Competências.

PARCERIA PEPSI / PREFEITURA


A previsão é que nos próximos três meses, o Parque Farroupilha ganhe um bicicletário e um chimarródromo. Além de oficinas culturais gratuitas com aulas de ioga, pilates, tai chi chuan, dança e de reciclagem com instrutores artesãos do tradicional Brinque. Somam-se às benfeitorias, a restauração dos espaços de convivência, um novo projeto paisagístico, novos bancos, bebedouros, banheiros, entre outros. Todas as iniciativas são abertas ao público e gratuitas.

Em pouco mais de dois meses, os cidadãos votaram via hotsite e em urnas espalhadas em pontos de venda e ajudaram a Pepsi e a Sinergy Novas Mídias a decidirem as próximas melhorias que serão realizadas no parque símbolo da cidade. O projeto de revitalização de espaços públicos da capital faz parte um Termo de Cooperação firmado entre a Pepsi e a Sinergy com a Prefeitura de Porto Alegre e a SMAM.
O bicicletário já foi uma das principais atrações do Parque Farroupilha no passado. Seu retorno promete resgatar o hábito de passear pelas alamedas de árvores e espaços de lazer espalhados pelos 37 hectares do parque. Já o chimarródromo vem de encontro a um dos principais hábitos da Redenção de se tomar chimarrão com os amigos e família. O chimarródromo irá fornecer água quente e filtrada gratuita o dia todo.

Circo Nacional da China

Circo Nacional da China realiza apresentação exclusiva para crianças especiais na Kinder A magia do Circo Nacional da China vai encantar um grupo de crianças especiais durante uma mini-apresentação exclusiva nesta quarta-feira (2), às 14h, na Kinder - Centro de Integração da Criança Especial, em Porto Alegre. A trupe oriental, que fica em cartaz com o espetáculo Piratas de 4 a 6 de setembro, no Teatro do Bourbon Country, sempre procura realizar apresentações beneficentes nas cidades por onde passa. A iniciativa é apoiada e coordenada pela Opus Promoções, produtora local do espetáculo, que entre outras ações, realizou neste ano o Lendas no Teatro, projeto que possibilitou a mais de 7.700 crianças e adolescentes de baixa renda da Capital e região metropolitana a participarem de sessões gratuitas de peças gaúchas.

PHILIPPE REMONDEAU


Eduardo Pulenta, um dos maiores produtores de vinhos da Argentina, estará harmonizando um cardápio imperdível hoje a noite no Chez Philippe.
Aproveitem as delicias com Philippe Remondeau.

Concurso Beleza Mundial


PauloGuerra da o tom.

Não vai ser aqui, mas tem gaucha no pareo.

Concurso Beleza Mundial anuncia finalistas nesta quarta-feira
Atenção candidatas a top model! O concurso Beleza Mundial - Seleção 2009 anunciará nesta quarta-feira, 02 de setembro, a partir das 20h, as finalistas da seleção mais concorrida do mundo fashion.
Apresentado por Caroline Ribeiro e Cauã Reymond o evento será no Museu Brasileiro de Escultura, em São Paulo. O Beleza Mundial conta com o talento de John Casablancas e já revelou tops de sucesso.
O colunista Paulo Guerra, na sua "Mandando Bem", traz uma entrevista exclusiva com as gaúchas que concorrem no Beleza Mundial. Acesse http://www.queb.com.br/colunas.php?id_colunista=23

BOA VIZINHANÇA


A Maiojama lança residencial no Bairro Auxiliadora e faz campanha da boa vizinhança.Mandou entregar um agrado ( Uma Caixa de Bombons da Confeitaria Max )aos futuros vizinho do empreendimento e convidando para conhece-lo.A politica não para por ai, vão revitalizar uma praça e conserva-la.

INTERNACIONAL E G7 CINEMA


Baú do Tesouro Colorado, será lançado amanha junto como DVD do filme Nada Vai nos Separar, artigo para coleccionadores, terá edição limita e numerada e não terá nova edição.
O conteúdo do Baú esta sendo guardado a sete chaves.
Serão somente 1000 unidades.

CineEsquemaNovo


Nesta terça-feira, dia 01 de setembro, o CineEsquemaNovo - Festival de Cinema de Porto Alegre (CEN) divulgará os filmes selecionados para as mostras competitivas de sua sexta edição, que acontece entre os dias 17 e 24 de outubro em Porto Alegre.
Serão anunciadas as produções escolhidas para a Mostra de Longas-metragens e também para a Mostra de Curtas e Médias. A Mostra Aula de Cinema, dedicada à promoção dos filmes de estudantes, será divulgada ao longo do mês de setembro.
Como sempre acontece no CineEsquemaNovo, e de forma pioneira no circuito brasileiro de festivais, todos os gêneros e formatos audiovisuais são aceitos em pé de igualdade no processo de seleção, sem distinções. Foram inscritos 739 curtas e médias e 51 longas-metragens este ano, de todas as regiões do País - e também do exterior, em co-produções com o Brasil.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label