quarta-feira, 12 de agosto de 2009

VOL EMPIRE

Garotas, depois do grande desfile na Casa Cor Vol recebe novamente todas vocês com maior carinho la na Maison com umas tacinhas.

HAND`S UP


La no Café Segredo.............................................................

Dra LETÍCIA VILLWOCK DA A DICA


Novidades toda a semana. A Dr Letícia sempre tem um dica pra você.

PREENCHIMENTO LABIAL
Cada lábio possui particularidades, por isso a técnica utilizada varia de um caso para outro. Dependendo do objetivo do paciente, podemos escolher o tipo de produto. Dentre os produtos disponíveis no mercado brasileiro, existe o ácido hialurônico, que tem uma duração de mais ou menos 8 meses, apresenta segurança e eficácia elevadas, porém com um custo maior que os metacrilatos que são permanentes, mas podem apresentar reação granulomatosa (micro bolinhas) em pouquíssimos casos, mas o risco existe quando a técnica não é bem aplicada ou quando o paciente apresenta maior possibilidade de desenvolver por predisposição genética ou por uso de determinados medicamentos. Tudo depende da indicação, se bem indicado, não apresenta riscos.
A dica desta semana é para que se procure um profissional capacitado. Vejo por aí coisas horrorosas e deformações que custo acreditar que um colega tenha sido capaz de fazer. Peçam para ver fotos de seus resultados. Existem segredinhos na correção labial que são fundamentais para se ter naturalidade e poucos os conhecem. Eu, modéstia a parte, sei de todos eles e inclusive alguns eu mesma criei. Então, vamos ficar com boquinhas lindas e sensuais dentro do bom senso estético, para que ninguém perceba o que fizemos, mas note sensualidade e beleza.
Beijoca e até a próxima semana!!!!
Dra. Letícia Villwock

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label