quinta-feira, 13 de maio de 2010

Luciano Szafir


Luciano Szafir

Os 500 visitantes que devem assistir ao desfile do dia 23 de maio, do Festimalha, se depararão com o ator e modelo Luciano Szafir. Exibindo as novidades relacionadas a fios, tramas, formas e cores de malhas, o galã acrescentará à coleção do Inverno 2010, um charme especial. Durante os desfiles, que acontecerão às 15h, serão apresentados, ainda, de forma criativa, roupas inspiradas em grandes temáticas que formam o fio condutor entre o estilo e as peças, a construção do cenário, make-up, trilha sonora, casting, iluminação e complementos. O Festimalha acontece em Nova Petrópolis (RS), de 6 de maio a 6 de junho

NACIONAL KID NO SEGREDO


13/05, quinta-feira, Segredo, Porto Alegre - RS
No Segredo Pub quem faz o show é o Nacional Kid e o DJ Valter Klein. Já a festa no Segredo Lounge terá no comando das picapes Andre Sarate, Mik Silva, Alexandre Costa e Special Guest do Dj Tom. A festa tem tudo para invadir a madrugada.

Por Liza Block. " To Bem Assim??? !!! "



Prepare- se para o inverno!
Nada comum o uso, mas mesmo assim útil tanto no verão quanto no inverno e cheio de personalidade, o chapéu é muito mais que um acessório de proteção. Acrescenta uma pitada de ousadia e fashionismo ao seu look.
Na dúvida para montar seu look com chapéu, procure sempre manter a linha mais básica com jeans, deixar que ele faça o papel principal para não ficar over e saber algumas regrinhas de etiqueta:
Quando você estiver em restaurantes, salas e escritórios o chapéu é sempre retirado, exceto nos locais com público como lobbies de hotel ou shopping. O restaurante existe uma exceção, caso esteja almoçando em algum local aberto.
Para o inverno os modelos mais usuais são o fedora, que é o mesmo modelo do panamá feito de feltro, o cloche, que é em forma de um sino virado para baixo e foi usado por Audrey Hepburn em “Bonequinha de Luxo”, a boina e o gorrinho.
Nas fotos tem algumas idéias bem legais de looks para usar com o modelo escolhido. Faça charme, abuse do estilo e proteja- se do friiiio.


Bjs, Liza Block.

QUINTA NA MEAT



Warm up da Pacha - White Party é no Meat Club Design
O Meat Club Design recebe, no dia 13 de maio, quinta-feira, a festa warm up da Pacha Ibiza - White Party, que está marcada para 5 de junho, em Porto Alegre, no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, com produção da La Playa.

O preview de 13 de maio no Meat Club contará com a apresentação dos DJs Adriano Carazzo, Rafael Yapudjan (da Pacha Agency) e Thiago Matthias. Um dos mais famosos clubs do mundo, a Pacha também cede seu nome para algumas das festas itinerantes mais disputadas.

O evento na capital gaúcha terá a presença dos dançarinos e de dois DJs da Pacha Brazil: Juan Diaz e Rodrigo Ferrari. O público estimado é de três a quatro mil pessoas e todas devem cumprir com uma exigência especial: estarem vestidas de branco, o que confere à Pacha Ibiza - White Party uma atmosfera inusitada e contagiante.

PORSCHE GT3 CUP CHALLENGE



Quinta-Feira tem Hotspot by PORSCHE e EROS ZAFINE.

Quinta, dia 13 de maio - Hotspot by Porsche GT3 CUP e Eros Zafine

O Cafe De La Musique tem um mimo especial aos clientes e amantes da Porsche. A casa finca a bandeira e o QG vip CDLM em plena Copa Porsche, que ocorre de 14 a 16 de maio, no Velopark. Além do espaço cheio de regalias, com bar exclusivo e vista privilegiada, os vips terão acesso aos boxes. E antes da pista de corrida, o pit stop é na pista do Cafe, na festa oficial do evento, dia 13 de maio, que já tem agendadas as presenças de pilotos de destaque como Otávio Mesquita, Edu Guedes, Alex Barros, Miguel Paludo e Daniel Paludo. Na ocasião, estarão expostos dois carros oficias de corrida e paddock girls darão as boas vindas aos convidados. Quem comandará o som será a cantora Nalanda, com um show acústico, seguida dos DJs Camil a Vargas, Federico Barco e Karine Larré.

Em tempo: durante a festa haverá o sorteio de cinco voltas rápidas em carros de corrida, para o dia 16, para quem adquirir a credencial VIP de acesso ao Camarote do Cafe no Velopark.

- Entrada e acesso ao camarote CDLM na Copa Porsche, dias 14, 15 e 16 de maio;
- Participação do sorteio de cinco voltas rápidas nos carros de corrida;
- 1 (um) Green Card (VIP Passport) para ser utilizado em qualquer dia no Cafe De La Musique (oferece isenção de fila, ingresso e consumação mínima);
- Welcome Drink no camarote do CDLM, durante a Copa Porsche;
- Camiseta Exclusiva do evento;
- Acesso aos boxes;

Credenciais limitadas à venda no CDLM, pelos fones
51 3333.5500 – de seg. a sex. das 9h às 18h
51 7814.6431 – de seg. a sab. das 14h às 22h
51 7814.6430 – de seg. a sab. das 14h às 22h
www.cafedelamusiquepoa.com.br

Site oficial da Copa Porsche
http://www.porsche.com.br/gt3cup/

Onde:
VELOPARK
BR 386, km 428 s/nº • Fone (0xx51) 3479-4700
Caixa Postal 30 • 92480-000 • Nova Santa Rita • RS • Brasil
http://www.velopark.com.br

Cronograma dos eventos:
http://www.velopark.com.br/autodromo/noticias/2010/05/06/programacao-porsche-cup/

Nesta quinta-feira, quem também faz a festa no Cafe de La Musique é a EROS ZAFINE, que completa 1 ano este mês.

Quartier Latin

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label