quinta-feira, 25 de novembro de 2010

PUNTA VERANO'11 NA MEAT



Nesta quinta na MEAT tem lançamento do nosso evento em Punta Del Este, a PUNTA VERANO'11 - One Night in The Sky

Ao som dos djs Lio Krieger, You and Me e Edgar Branco embalam mais esta super noite na MEAT.

Os convidados serão recepcionados das 23h até as 24h30, com um cocktail de drinks especiais promovido pela Perrier e outras bebidinhas!


SEGREDO NA QUINTA



PREMIO PORTO SEGURO DE FOTOGRAFIAS


Hoje ocorre a entrega do Prémio Porto Seguro de Fotografias, no Espaço Cultural Porto Seguro, Roberta Borges foi a Vencedora na Categoria Revelação.

PLANETA ATLANTIDA 2011




Hoje tem Lançamento do Planeta Atlantida 2011 e será em grande estilo na Cripta Metropolitana.
Um Tour Virtual em 3D vai levar as pessoas ao festival de musica.
Fé Lemos, baterista do Capital Inicial estará por la pra mostrar seu trabalho de musica eletronica.


LANÇAMENTO DA RM




Hoje tem lançamento da Revista Moinhos
No Jardim Europa
19 horas


FARM'S Lounge da Smirnoff Black




Dia 25 de novembro - Lounge da Smirnoff Black
Mantendo a tradição de sempre inovar, a Farm's prepara o seu verão em parceria com a Smirnoff Black lança, nesta quinta-feira, o Lounge Smirnoff Black, um local sofisticado ao ar livre construído para você aproveitar ainda mais o melhor da balada sertaneja.
A noite começa com um coquetel de lançamento somente para convidados e depois a dupla Cairon & Gustavo fazem um super show com presença de um convidado super especial!

Festival Mexicano no Sheraton - dias 25, 26 e 27




Um pedaço do México no Porto Alegre Bistrô


De 25 a 27 de novembro, o Sheraton Porto Alegre realiza festival temático e recebe dois chefs mexicanos
para jantares e almoços típicos

Quem aprecia a rica, colorida e saborosa culinária mexicana não pode perder a atração especial que o Porto Alegre Bistrô preparou para os dias 25, 26 e 27 deste mês. O Festival Mexicano traz à capital gaúcha dois chefs do Sheraton Maria Isabel, da Cidade do México, que, juntamente com chef Mauro Sousa, do Sheraton Porto Alegre, vão apimentar almoços e jantares por aqui.

As noites começam a “calentar” na quinta-feira, 25, e os jantares seguem na sexta, 26, e no sábado, 27. No entanto, nestes dois últimos dias (sexta e sábado) o buffet será servido também ao meio dia. Entre outras dezenas de delícias, a entrada contará com salada campestre de queso blanco , coctel de camarones e a famosa guacamole, iguaria exótica que leva abacate, limão, coentro e azeite. Dentre os pratos quentes, destaque para a sopa de tortilla, os tacos de pollo, o cerdo em mole verde e os camarones, pescados y puntas a la mexicana, que ilustram bem a variedade da gastronomia do México em seus diferentes tipos de carnes. Na sobremesa, o mousse de tequila - a bebida típica do país não poderia faltar - é acompanhado de várias outras gostosuras como osbuñuelos con salsa de piloncillo (churros com molho de açúcar mascavo),palanquetas (um tipo de doce típico em torrone) e plátanos con piña (doce feito com banana).

Isto é só um “poquito” do buffet que terá mais de 40 pratos, justamente para dar conta da diversidade da cozinha mexicana. Ela é resultado de uma mistura da herança deixada pelos povos que habitaram a região antes da colonização e da posterior chegada da cultura espanhola. A civilização asteca, por exemplo, utilizava em sua dieta basicamente milho, feijão e ervas. Estes dois primeiros itens, juntamente com o chilli, um condimento utilizado para apimentar, ainda hoje são a base da comida mexicana. Porém, é claro que com a influência dos espanhois acrescentou-se as carnes e outros ingredientes que deram origem a uma riqueza imensa de pratos típicos espalhados pelas diferentes regiões e estados do país.

Quem apreciar o Festival Mexicano no Sheraton, vai poder sentir o gostinho daquele país não apenas nos pratos e temperos característicos de sua gastronomia. O ambiente contará com decoração típica e o clima ficará completo com a trilha musical, na qual os destaques serão os gêneros tradicionais do México, como aranchera. O estilo está ligado aos mariachis, grupos musicais que utilizam instrumentos peculiares de sua cultura, como a vihuela e o guitarrón.

SERVIÇO
O que: Festival Mexicano no Sheraton
Quando: Jantar - 25, 26 e 27 de novembro, a partir das 19h
Almoço - 26 e 27, a partir das 12h
Onde: Porto Alegre Bistrô (térreo do Hotel Sheraton Porto Alegre - Olavo Barreto Viana, 18)
Quanto: Almoço: R$ 41,00 + 10%.
Jantar: R$ 89,00 + 10% (neste estão inclusos além do buffet, drinks, refrigerante, água e cerveja sol mexicana)
Informações e reservas: (51) 2121-6060 ou guestservice@sheraton-poa.com

Happy hour no Riversides




Happy hour no Riversides

As noites do Riversides Shikki Cafe passam a ser mais agradáveis com o horário de verão. Sair do trabalho no final da tarde e aperitivar uma boa bebida junto a deliciosos petiscos com os amigos são hábitos agradáveis para esta época do ano. É com esse objetivo que o restaurante iniciou uma promoção de Happy hour, que acontece a partir de 24 de novembro, das 19h às 21h. Os clientes poderão degustar espumantes Brut e Moscatel da Salton a preços promocionais, além dos novos drinks da carta de bebidas.

Ghola Camisas

Vista bem o seu negócio: Camisas personalizadas para empresas e private label