terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Riversides inova na carta de cervejas



Riversides inova na carta de cervejas


O Riversides inovou em sua carta de bebidas acrescentando quatro novas marcas no cardápio. Diretamente do "país das cervejas" - título conquistado pela Alemanha em virtude das mais de 1200 cervejarias ativas na produção de mais de 5 mil marcas -, a Früh Kölsch e a Flensburger Wizen. As outras duas novidades vêm da Espanha com a Estrella Damm Inedit e da República Tcheca com a Bernard Celebration. Os clientes podem saborear as cores, sabores e aromas nos três restaurantes do Grupo.

ATLÂNTIDA TAMBÉM TEM ARTE



Segunda exposição coletiva do Atlântida Arte 2012


http://www.aconteceematlantida.blogspot.com/


No próximo sábado, 11 de fevereiro, o ciclo Atlântida Arte 2012, promovido pela Gravura Galeria e ARIA Design de Móveis, inaugura sua segunda exposição coletiva. A vernissage, das 21h às 23h, terá coquetel para convidados e novamente a participação do “personal cook” Henrique Weidle, elaborando sundaes refrescantes para os convidados, bem no clima do verão.

Participam dessa mostra os artistas Antonio Soriano, Benno Pferscher, Breno Nora, Biba Mattos, Carmen Adegas, Celma Paese, Clara Pechansky, Elizethe Borghetti, Erico Santos, Helena Francisconi, Marília Chartune, Maria Inês Rodrigues, Rosali Plentz, Roseli Deon, Susana Luft e Suzi Etchepare.

A temporada 2012 do Atlântida Arte segue em cartaz até 11 de março. O endereço da Gravura Galeria na praia de Atlântida é Av. Paraguassu, 4.200, e a visitação ao público está aberta todos os dias, das 10h às 19h.

FARO BAR



FUN HOUSE



LIQUIDA BOHO




Empório Body Store





De corpo e alma

Começando 2012 com muita energia positiva e cheia de inspiração, a DCS Comunicações anuncia a conquista da conta do Empório Body Store, segmento de cosméticos artesanais até então inédito no portfólio da empresa.

Cuidado e beleza, com forte apelo à qualidade e ao sensorial, são a marca registrada do Empório Body Store, hoje uma referência em desenvolvimento de produtos no mercado nacional.

A consolidação dessa parceria surge na virada de um ano com grandes desafios e aprendizados pela frente. “Vamos estar atentos aos desejos do cliente e, acima de tudo, dos consumidores, que serão nossa grande fonte de inspiração", declara Letícia Peroni, da agência DCS.